Capítulo 4

105 12 0
                                    

Como hoje é sábado acordei um pouco mais tarde, que isso Zoe vamos ser sincera, acordei muito tarde kkkkkk.
Levantei, fui orar pelo dia que estava iniciando e fui fazer minhas higienes. Vesti um short e uma camiseta do Batman e desci.

Daí surgiu a dúvida cruel, tomar café ou almoçar? Eu nunca sei...
Como minha mãe já estava fazendo o almoço comi só uma fruta.
Peguei uma maçã e fui dar bom dia pra minha mãe.

Zoe: Bom dia mãe!

Júlia: Boa tarde né Zoe!
Fala rindo olhando pro relógio de cozinha.

Zoe: A senhora quer ajuda, sua linda!
Falo rindo.

Júlia: Quero sim...

Nós fizemos o almoço e chamamos minha irmã pra almoçar.
Ouvimos um barulho de chave na porta, era a Paula, minha irmã.

Paula: Nossa estou sentindo o cheiro da porta.
Fala entrando na cozinha.

A Paula trabalha em outro estado então ela só vem uma vez por mês ou de dois em dois meses pra casa. Somos bem próximas, Ela é filha só do meu pai e veio morar conosco quando ela tinha sete anos, então considerava minha mãe como mãe dela. Quando meus pais se separaram ela decidiu continuar morando com a gente.

Ela nos cumprimentou e pegou um prato para comer com q gente.

Fui para o meu quarto estudar um pouco e ouvir música até dar o horário de me arrumar para ir para igreja.

XXXX: Posso entrar?

Olhei para a porta e Paula estava lá.

Zoe: Entra...

Como já faziam dois meses que ela não vinha em casa ela resolveu por o papo em dia. Deitamos na minha cama e ficamos conversando.

Paula: E aí, como está na escola?

Zoe: Bem, chata como sempre...
Falo revirando os olhos.
Paula: E os crushs?
Fala rindo.

Zoe: Que crush menina? Não tem ninguém...

Paula: Zoe eu te conheço, seus olhos estão brilhando.

Rimos.

Zoe: Tá você venceu, tem um menino novo na minha sala que é daqui do condomínio, o nome dele é Victor.
Mas não digo que ele é o meu crush porque acabei de conhecer ele, é muito cedo.

Paula: Sério que ele é daqui? E como você nunca notou ele antes?

Zoe: Eu já tinha visto ele por aqui, mas agora estou conhecendo ele entende? Ele parece ser muito apaixonado por Jesus e um dia a gente cantou junto e meu, ele se entregou durante a música, mesmo sendo uma "brincadeira''.

Paula: Já shippo!
Ri.

Zoe: Não começa Paula.
Mas e você? Como está o coração?

Paula: Como vc me contou o seu eu vou contar o meu também.
Na igreja de Floripa chegou um jovem dos Estados Unidos, o nome dele é Josh, ele tem 28 anos e a gente está orando juntos...

Zoe: Já shippo!
Falo rindo e imitando ela.

Ela da risada e a gente continua conversando até da a hora de nos arrumamos pra irmos para igreja.

Deu a hora de ir se arrumar então levantei da cama e fui no meu banheiro tomar banho.

Deu a hora de ir se arrumar então levantei da cama e fui no meu banheiro tomar banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look do culto

Chegando na igreja logo vi uma das crianças que eu dou aula na escolinhaTrabalho com as crianças na minha igreja, creio que esse é o meu chamado e não só na igreja, quero fazer faculdade de pedagogia e ter a minha própria escolinha.

Simon: Oi tia Zoe.
Fala me abraçando

Zoe: Oi meu amor, tudo bem?

Simon: Sim
Responde e volta a brincar na frente da igreja.

Entrei pra igreja e cumprimentei Mary e Dhé que alem de serem da mesma sala eram da mesma igreja que eu.

Zoe: Oi meninas!

Mary e Dhé: Oi Zoe!!!

Ajoelhei no meu lugar do lados das meninas e orei.
Logo começou o culto.
O culto foi uma benção, amo estar na igreja e amo sentir a presença de Deus.
Logo que acabou o culto fui pra casa porque estava com fome.

Pedimos uma pizza e em seguida fui dormir...

Continua...



Juntos por um Propósito Onde histórias criam vida. Descubra agora