Dois dias apos o acontecimento..
Estava lá Tomlinson na cafeteria que iria sempre para toma seu café, pensando no que seu Coração apontava e sim era Harry e seu bebe sempre que chegava em casa encarava o quarto onde estava encarava o lado esquerdo da cama vazia onde não tinha nem um corpo sobre ela.
Todos estavam sabendo todos os seus familiares, amigos e vizinhos próximos todos ajudando a Louis a ter forças e falando sempre "Você vai consegui Louis" Não a dia em que Louis não chorava ele realmente não queria ter feito aquilo com Harry.
Nem o café conseguia toma só encarando sempre a porta da cafeteria e chorando aos pouco seu coração estava em pedacinhos e ele sabia que Harry não iria volta tão cedo para casa mesmo tendo que ser obrigado.
Por enquanto o mais velho estava em um apartamento que avia comprado antes de compra a casa com Louis quando o mesmo estava gravido, sua menina estava triste ao saber do que avia acontecido e queria muito volta mais Harry não deixou respostas.
- Tem certeza que vai deixa o café esfriar? - ouviu a voz de alguém ao seu lado e rapidamente olhou pensando ser Harry mais era somente Niall sentando ao seu lado.
- Ah..Eu perdi a vontade..- Louis olhou tristemente para o café suspirando pesadamente.
- Louis..Ele vai volta logo, logo eu duvido que Harry aguente fica sem você por muito tempo eu sei que ele estava te machucando não foi um erro só seu foi dele também.
- Eu sei que ele não vai volta Nialler..Eu não duvido que esteja com uma fã agora..- Louis falou com lágrimas banhadas em seu rosto.
- Louis acorda!! Harry nunca vai trair você cara! Se ele escolheu se casar com você e por que ele te deseja e não qualquer uma ai! - Niall tentou fazer o amigo pensa novamente.
- Eu não queria sabe..Eu juro que não queria o chama de Monstro eu não me lembrei..Agente estava tão bem eu juro que eu não queria..- Louis exclamou chorando contra seus braços cruzados.
- Louis eu sei..Foi Harry que cometeu o erro não você..Olha por que não vai ver sua filha na escola hoje? aproveita e fala com ela, eu vou conversa com Harry esta bem? - Ele levantou o queixo de Louis que o encarou.
- Faria isso por mim? - perguntou o menor segurando as mãos do amigo.
- Claro que faria com muito prazer agora vai lá e tira esse rostinho triste que vai da tudo certo esta bem? agora levanta e sorri - Niall se levantou e puxou o amigo.
- Obrigado Nialler..Obrigado - Louis abraçou o amigo e se aconchegou em seu peito.
- Por nada Lou..Amigos são feitos pra isso. Olha Saiba que o Harry nunca vai te abandona eu vou sempre te ajudar a não deixa-lo mais agora vai encontra sua filha antes que Harry chegue primeiro.
Louis sorrio e pagou o café que mal tomou mais assim que deu o minuto pra libera o menor foi correndo para o seu carro correndo o mais rápido que podia pra escola da pequenina que estava sendo liberada.
O menor saio do carro e esperou na porta até ver sua pequenina linda como sempre saindo tristinha com as amiguinhas conversando com ela, o menor sorrio ao ver a coisinha minuscula saindo e logo apareceu dando um susto nela que pulou mais logo olhou com os olhos brilhando.
- DADA! - a menina pulou sobre o colo de Louis segurando o pescoço do pai que estava quase chorando junto a ela - Você voltou..Você voltou..- A menina repetia a mesma fala enquanto chorava no colo de Louis.
- Sshh..Eu to aqui..Não chore bebe Não chore..- Louis se encaixou sobre o corpo da menor que não largava seu corpo.
- Você voltou com o Papa? - A menina encarou Louis que limpava suas lágrimas.
- Ainda não bebe...Logo logo Hm? - A menina abaixou a cabeça - Ei nos vamos volta esta bem? Dada só veio ver você mais amanhã ele volta esta bem? agora eu vou pra casa e amanhã eu venho te ver e te leva pra toma sorvete esta bem?
- Espero que o senhor volte logo com o Papa...Eu amo vocês - Deu um beijo sobre o rosto de Louis que sorrio pelo ato.
- Eu também amo vocês..Mais seu Pai já estava estacionando o carro e eu preciso ir amanhã eu volto - Largou a menina no chão - Tchau baby! - Falou se afastando acenando para a menina.
- TCHAU DADA! - A menina grito e Louis logo se afastou chorando novamente ao encara Sua filha sendo pegada no colo por Harry que se afastava com ela.
- Eu sempre amarei vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me casei com você - LS
RomanceLouis e Harry são casados e tem um relacionamento um tanto extrovertido. Harry um cantor de boa careira e Louis um professor de português e ao mesmo tempo um Pai de bom coração, Sim realmente ninguém imaginaria que aquele cantor lindo e maravilhoso...