Primeiro

201 8 3
                                    

Na casa dos Styles a claridade entrava na janela do quarto de casal e sim realmente era um novo maravilhoso dia, a janela trazia um delicioso vento que voava trazendo um frio só se sabia ver a movimentação do corpo do menor contra o do marido enquanto um lençol fino cobria seu corpo pré-nu somente com uma blusa apos uma deliciosa noite de prazer e amor.

A Respiração calma do marido mais novo ia contra o pescoço do marido maior que abraçava sua cintura e cheirava o leve aroma de algodão-doce no cabelo de seu primeiro bebe, que dormia tranquilamente.

O sol afirmava um novo dia, e afirmaria que daqui a pouco teriam que acorda e cuida da vida, Mais Styles não obedeceu de fica na cama até as 6:14 da manhã então se levantou e espiou o leve corpo e as nádegas fartas do namorado que estavam marcadas já que o coberto cobria seu corpo inteiro.

Não era atoa que se casou com um Professor maravilhoso e de bom corpo por ele seria um inferno se casa com qualquer uma que nem prazer lhe daria como Louis que só em se levanta fazia seu corpo estremecer todo.

Ambos começaram a bocejar já que o corpo dos dois se moviam como duas maquinas grudadas uma na outra e simplesmente a mesma energia e atração poderia toca no coração dos dois apesar de serem forte e aguentarem o impossível tem um ponto fraco em cada um.

 Louis sempre foi o "fraco" O manhoso, o dengoso da família realmente frágil e sensível qualquer probleminha ele chora e precisa de um carinho das mãos do marido para poder conter um sorriso de seu rosto.

Dês do dia em que sua descoberta de gravidez foi feita o menor nunca largou seu choro sempre pedindo e mimando as coisas, sim Louis possui um útero Raro ele simplesmente pode engravidar com uma gotinha de esperma mais claro se previne e usar a camisinha!.

 Louis conheceu Harry em um show que o mais velho fazia e realmente descobriu que era fã de carteirinha de Harry por isso não se esqueceu da sua segunda turnê onde não perdeu nem um segundo.

Os dois pararam em uma lanchonete e juntos se encontraram sentando na mesma mesa ou até mesmo pegando o pano para a senhorita desajeitada que simplesmente chorou ao ver Harry ah sua frente apesar de todos acharem que Louis e um machão e sabe fazer belas físicas o homem e realmente um bebezão ambos se amam do mesmo jeito.

 - Hhm.. - Harry ouvi ao movimentação atras de si quando se levantou da cama e viu que seu precioso marido acordava.

- Amor? - O menor chamou cansado o de olhos verdes que se aproximou.

- Bom dia meu príncipe - Harry declarou com um sorriso no rosto o sorriso que Louis adorava receber todas as maravilhosas manhãs.

- Bom dia meu Bebe..- O que realmente estava ao contrario da Historia.

- Você vai trabalha Hoje? - Harry perguntou dando um leve beijo sobre o ombro do marido que despertava de seu grande e pesado sono.

- Vou..Um tanto mais tarde e você? - Louis perguntou sentando-se na cama.

- Também..Acho que na hora que eu ir eu te levo Esta bem? - O maior falou se levantando - Eu já volto.

Harry então abriu a porta e a fechou novamente despertando com os braços envolta de sua cabeça encarou o grande corredor com as paredes de madeira marrom e as luzes sobre cada  canto da casa iluminando as poltronas encarando diretamente ao sol na sacada.

O maior prosseguiu sem fazer muito barulho sobre o corredor dando leves pisadas no chão de madeira clara que ia até a escada, Harry abriu a terceira porta do corredor e sem fazer barulho adentrou nela sentindo o leve cheiro de rosas espalhadas pelo quarto.E sorrio ao ver um bebezinho se remexendo na cama-berço que era meio cama meio berço já que aos lados tinha a proteção que era meio que um cercado branco para que a bebe não caísse daquele local quentinho e confortável.

Quando me casei com você - LSOnde histórias criam vida. Descubra agora