Ida a NY

17 0 0
                                    

POVs Camila

Hoje, quinta-feira, com certeza é um dia totalmente diferente dos meus dias habituais em Miami Beach. Hoje eu tenho um voo para New York, e de NY para o país aonde eu nasci, Cuba! Graças a uma proposta de estágio maluca que topei eu vou ter essa chance, parece que as pessoas não tinham coragem de ir para tão longe de um dia para o outro, mas eu não pensei duas vezes antes de aceitar, mesmo sabendo que serei apenas uma tradutora da empresária de sucesso, Lauren Jauregui. Aproveitei para pesquisar sobre essa mulher um dia antes de voo, ao que me parece ela é apenas mais uma daquelas pessoas que tem tudo o que querem só de estalar os dedos, só espero que não seja um porre estar ao lado dela.

As nove horas da manhã eu estou em meu quarto terminando de arrumar a minha mala para ficar em Cuba até sábado, acabei de terminar tudo quando bateram na porta do quarto, eu pedi para entrar já que a porta não está trancada, minha irmã mais nova, Sofia, entrou e se sentou na cama, seu olhar está um tanto triste.

- Algum problema, Sofi? -Perguntei, em seguida me sentei ao seu lado.
- Vai viajar daqui a pouco e ficar fora até sábado, você vai pra tão longe. -Ela disse enquanto encara o chão. - Vai ser assim quando conseguir um emprego?
- Claro que não. -A abracei de lado. - Eu faço apenas direito, vou sempre estar com você mesmo trabalhando em casos. -Dei um sorriso. - Esse estágio é uma chance que tenho de alavancar o meu sucesso.
- Mas você pode tentar outro estágio. -Sofia me olhou.
- Sabe quem é Lauren Jauregui, Sofi? -Perguntei.
- Dona daquela mega empresa, não? -Ela me respondeu com duvida.
- Sim. -Dei um sorriso. - Imagina se eu consigo uma carta de indicação por escrito com a assinatura dela, qualquer pessoa vai querer me contratar, ainda mais se ela falar bem de mim.
- Não entendo nada disso. -Ela deitou a sua cabeça no meu ombro. - Só me promete que não vai me abandonar.
- Eu prometo. -Afirmei, dei um beijo em sua testa.

Sofia voltou a sorrir após a nossa conversa, eu sai do meu quarto junto com a minha mala e fui até a minha mãe, ela está segurando a minha passagem, o meu passaporte e também a minha carteira de identidade cubana, eu tenho uma carteira de nacionalidade estadunidense também, mas como vou para a Cuba é melhor eu levar essa comigo.

- Você tem certeza de que é seguro, Camila? -Minha mãe perguntou. - Viajar até a Cuba... Eu fico preocupada com isso.
- Mãe, a agência não me colocaria em perigo. -Falei. - Fica tranquila, essa é uma chance de ouro.
- Só toma cuidado, me avisa quando chegar em NY. -Ela pediu.

Dei tchau para ela e para o meu pai também, ele é advogado e está sempre empenhado em algum caso, falam que ele é um dos melhores advogados de Miami Beach, e não é pra menos, em toda a sua história ele perdeu apenas dois casos, isso de 20 anos como advogado. Por último eu dei um forte abraço de despedida na Sofia, ela é tão apegada a mim, vou sentir muito a sua falta nesse período que vou estar fora mesmo que seja poucos dias, nunca nos separamos.

Pedi um táxi para o aeroporto de Miami, eu preciso chegar a tempo do voo das dez e meia, pois é ele que vou pegar para ir até NY. O táxi logo chegou e gentilmente o motorista colocou a minha mala no porta-malas do carro, agora já estou indo para o meu estágio, o estágio mais maluco que eu poderia ter aceitado.

A viagem até o aeroporto foi silenciosa, mas a minha ansiedade fez o silêncio parecer tão barulhento, eu não vejo a hora de chegar em NY, não vejo a hora de conhecer com quem irei trabalhar, e muito menos a hora que chegarei em Cuba, quer dizer, eu sempre quis voltar lá, agora finalmente tenho a chance. Quando chegamos no aeroporto eu paguei o motorista e peguei a minha mala que estava no porta-malas, corri pelo lugar até o meu portão de embarque, cheguei bem na hora. Entrei no avião, quando me sentei na poltrona eu pude relaxar, cansei por ter ficado correndo igual uma louca até aqui. Agora eu só preciso esperar para chegar em New York City, e quando eu chegar, sei que vai ser uma surpresa enorme.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Not About Good Girls (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora