Onde tudo começou

12.4K 560 266
                                    

Está fic está sendo revisada💕

Mia

Mais um dia fatídico na torre dos vingadores, sim a torre dos vingadores pode ser bem chata as vezes, meu pai e Bruce estavam na oficina desenvolvendo algum tipo de arma ou armadura sei lá.

Eu estava em meu quarto rodeada de livros sobre física e química, me preparava para começar às aulas na Midtown Science School, mais um ano sendo a estranha da turma, sem amigos já que as únicas pessoas que chegavam para tentar ser minhas amigas era por puro interesse.

Já tonta de tanto ler me levantei passando a mão no rosto enquanto caminhava a minha janela. Nova York... Nunca achei que estaria aqui... Que conheceria meu pai pessoalmente...

Respirando fundo voltei a minha cama, o melhor a se fazer seria dormir para que o tempo passe.

Assim que acordei com o despertador, vesti uma calça jeans preta, All Star, uma camiseta roxa e uma jaqueta de couro, me olhei no espelho e meu cabelo estava uma negação então decidi prendê-lo em um coque bagunçado.

— Bom dia pessoal — Disse entrando na cozinha onde todos estavam tomando café.

— Bom dia Mia, primeiro dia de aula? — Perguntou Wanda.

— Sim, um saco, por que preciso ir para a escola?

— Para ser alguém na vida - Meu pai entrou na cozinha me dando um beijo na testa.

— Bom dia pai.

— O Happy já está pronto para levá-la.

— Então... Sobre isso... eu quero ir de ônibus.

— Por que? — Perguntou espantado.

— Já não basta ter o sobrenome Stark, não preciso chamar atenção chegando com o Happy. — Revirei os olhos.

— Ok — Levantou os braços em rendição.

Terminei meu café e sai para a escola. Lá vou eu...

Quando cheguei na escola fui direto para o meu armário guardar minhas coisas, a primeira aula era de química, peguei meu material e quando ia me virando esbarrei em alguém e acabei derrubando meus livros no chão.

— Droga, me desculpe — Disse abaixando para pegar.

— N-não, a culpa foi minha. — Também se abaixou para me ajudar.

— Eu sou nova aqui, poderia me ajudar a chegar na sala de química? — Meu Deus, era um garoto lindo... E ao mesmo tempo um tanto familiar.

— S-sim, é a minha aula também.

Parecia que um elefante caminhava entre nós de tão sem graça que estávamos.

— Qual o seu nome? — Perguntei na tentativa de quebrar o gelo.

— Peter, Peter Parker... e o seu?

— Amelia, mas pode me chamar de Mia — Sorri torcendo para que ele não perguntasse meu sobrenome.

— Pinto Parker!!!! — Gritou um garoto estranho — Quem é ela?

— Oi Flash — Peter revirou os olhos.

— Oi gata, o que faz com o idiota do Parker?— Colocou o braço envolta do meu pescoço.

— Olha, da para perceber de longe que o único idiota aqui é você. — Tirei seu braço do meu pescoço.

Pude perceber Peter segurando a risada enquanto entrávamos na sala de aula o que me fez rir de cabeça baixa. Ele se sentou com um garoto gordinho que nos encarava desde que entramos e eu fui falar com o professor.

— Bom dia Sr.Hank, eu sou nova aqui me falaram para entregar esse papel para o senhor.

— Olá Srta...?

—Mia, Amélia, mas pode me chamar de Mia.

Ele abriu o papel e me encarou surpreso.

— Amélia Stark? Você é a filha do Tony Stark?

"Maldito nome Stark..."

— Sim, mas por favor não anuncia para a sala toda, realmente não quero chamar atenção...

— Tudo bem Srta.Stark, pode se sentar e bem-vinda a Midtown.

Sorri e virei começando a procurar um lugar pra sentar, me sentei na bancada ao lado de Peter, com uma garota chamada Michelle.

— Você é boa em química — Disse Michelle me olhando com uma sobrancelha arqueada.

— Obrigado. — Abaixei a cabeça sem graça.

Quando o sinal tocou anunciando o intervalo caminhei totalmente deslocada até que vi Peter acenando pra mim em uma mesa com seu amigo e Michelle.

— Prazer meu nome é Mia — Disse esticando a mão para cumprimentar o garoto gordinho.

— N-Ned. — Disse ele me olhando pasmo.

Acho que só estava sem graça, não entendi o por que, almoçamos e conversamos. Peter as vezes me encarava e parava quando eu o olhava, ele parecia muito... Intrigante.

Ao fim do dia não queria ir para casa então fiquei na biblioteca e para minha surpresa Peter estava lá.

— Hey Peter — Disse sentando ao seu lado.

— M-Mia.. Oi.. — Ele nem olhou para mim... Talvez eu estivesse o incomodando.

— Vou te atrapalhar se ficar aqui? — Disse sem graça.

— N-não, não vai n-não..

— Você pode me ajudar a entender essa fórmula de química, eu to perdidinha. — Menti só queria quebrar o gelo.

Ele me ajudou com a formula e ele realmente era muito inteligente. Depois fomos comer em uma lanchonete ali perto, conversamos, rimos, foi incrível.. até meu celular começar a tocar.

— Droga, desculpe Peter, tenho que atender, Alô?

— Onde você está? Faz horas que você devia ter chegado!

— Pai, eu estou em uma lanchonete perto da escola eu fiquei até mais tarde na biblioteca, tá tudo bem.

— Venha para casa imediatamente Amélia H. Stark ou vou mandar o Happy ir te buscar! —Disse desligando na minha cara

Peter estava me olhando com uma cara meio assustada.

— Desculpa Peter, meu pai é meio chato super protetor... Preciso ir. — Me levantei e peguei minha jaqueta — E-eu adorei ter passado o dia com você...

Dei um beijo em sua bochecha que ficou levemente avermelhada e fui para casa.


Espero que gostem, até a próxima..

Story of our lifes [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora