Muito Jovens Para Isso

6.5K 453 113
                                    

Tony

                       Um dia antes...

As coisas estavam ficando complicadas. Entre reuniões com senadores e brigas com Steve, vi os vingadores dividindo-se em duas equipes, a minha e a do capitão. Droga Steve! seria tão mais fácil se você simplesmente cooperasse...

Estava em meu escritório analisando alguns arquivos que Fury havia me mandado, eram vídeos do YouTube sobre um tal de Homem-Aranha que estavam anexados a vários documentos, inclusive histórico escolar de um garoto chamado Peter Parker.

                          Homem-Aranha

Identidade secreta: Peter Parker Idade: 15 anosEnsino: Estuda na Midtown High SchoolPais: MortosEndereço: Rua Ingram Apartamento número 20, QueensParentes próximos: May Parker (com que mora) Habilidades especiais: Incrível habilidade atlética, dem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Identidade secreta: Peter Parker
Idade: 15 anos
Ensino: Estuda na Midtown High School
Pais: Mortos
Endereço: Rua Ingram Apartamento número 20, Queens
Parentes próximos: May Parker (com que mora)
Habilidades especiais: Incrível habilidade atlética, demais habilidades desconhecidas

Estavam mesmo me empurrando um pirralho de 15 anos? Ele seria minha responsabilidade, se acontecesse algo com esse garoto a culpa seria minha. Revirei os olhos e fechei o arquivo rapidamente quando ouvi alguém batendo a porta.

— Entre — disse com a testa apoiada em uma das mãos.

— Stark.

— Fury.

—Viu as informações sobre o Homem-Aranha?

— Está se referindo ao pivete de 15 anos? Sim! Fury isso é loucura! Ele é uma criança e eu já tenho que lidar com uma chamada Amélia H. Stark.— disse passando a mão no cabelo na esperança de me acalmar.

— Em falar em Amélia H. Stark, eu levantei algumas informações sobre ela... — disse abrindo uma pasta que tinha a foto de Mia presa com um clip. — Amélia Stark, 15 anos, estudante da Midtown High School (curiosamente a mesma escola de Peter), habilidosa em vários tipos de artes marciais, inteligência acima da média, mãe...

— Chega! Aonde quer chegar? — disse irritado.

— Acho que sabe onde eu quero chegar Stark. Amélia Stark e Peter Parker são candidatos para iniciativa Vingadores!

—NÃO! — me levantei possesso. — Não vou deixar você colocar a minha filha e um garoto em risco! Mia e Parker só vão se tornar vingadores quando o Thor parar de usar as cortinas da mãe dele!

— Não seja hipócrita Stark! Mia, Parker e na verdade todos nós já estamos em perigo eminente a muito tempo! Preciso lembrar você de Nova York?

Senti um arrepio percorrer toda a minha espinha e meus batimentos acelerarem.

— Parker e Mia não serão vingadores agora, são apenas candidatos! Mia já luta muito bem e Parker só precisa de treinamento. Sugiro que o convoque logo! — disse Fury me dando as costas e indo embora.

Odeio a ideia de convocar crianças para a iniciativa, mas Fury tem razão... São tempos difíceis que exigem medidas drásticas, amanhã vou falar com o Sr.Parker.

~~~

No dia seguinte estávamos eu, Mia e Natasha tomando café, meus pensamentos estavam distantes teria que conversar com um pirralho de 15 anos e treiná-lo, como não dar merda?

— Pai, eu vou tentar entrar na equipe de debates hoje.

— Sei que vai conseguir, você é uma Stark. — disse tomando um gole de café.

— Não quero entrar por causa do meu nome e sim pelas minhas capacidades intelectuais. —respondeu revirando os olhos.

— Mia, acho que o que o Tony quis dizer é que você é uma garota muito inteligente e vai entrar na equipe por mérito próprio. Não foi Tony? — disse Natasha com olhar ameaçador.

— Sim, claro. — respondi enquanto tentava focar meus pensamentos.

Nem percebi quando Mia e Romanoff saíram da mesa.

Fui para as indústrias Stark resolver meus afazeres e de lá segui para o Queens. Após algumas batidas na porta uma mulher de corpo espetacular, aparência jovem e sorriso cativante,que presumo ser May Parker, abriu a porta.

— Boa Tarde Srta..?

— Parker... May Parker. — respondeu pasma.

— Posso entrar? — perguntei apertando sua mão.

— Claro, sente-se. — disse fechando a porta.

— Srta. Parker, vim aqui oferecer uma estágio para o Peter Parker nas indústrias Stark.

— Me chame de May por favor.. Uau, Sr.Stark, Peter vai adorar a ideia, ele te idolatra!

— Pode me chamar de Tony. — disse dando-lhe o sorriso mais charmoso que conseguia fazer.

Estávamos conversando sobre como seria esse "estágio" quando ouvimos vozes na porta, uma delas me parecia muito a...

— Se der tempo podemos assistir o Império Contra Ataca!

— Claro, acho que vai dar tempo de sobra, é um trabalho rápido de se fazer.

Assim que a porta abriu não sabia quem estava mais em choque, Peter por me ver ou eu por ver a minha filha ao lado dele!

Oi Oi Pessoal
Espero que estejam gostando
Bjos😘

Story of our lifes [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora