Peter
— Olá Peter — disse o Sr.Stark encarando a mim e Mia.
— S-Sr.Stark?? O que f-faz aqui? E-eu sou P-Peter Parker... Oi...
— Peter, o Sr.Stark veio lhe fazer uma proposta. — disse May sorrindo.
Quando olhei para o lado, Mia estava pálida encarado o Sr.Stark, acho que ficou mais nervosa do que eu.
— Quem é sua amiga, Peter? — Eu podia ver uma pontada de malícia em seus olhos que me fez corar.
— E-essa é a Mia, vamos fazer um trabalho juntos..
— Mia, o que está fazendo aqui?? — o Sr.Stark pareceu bravo.
— Não ouviu? Vou fazer um trabalho com o Peter. O que VOCÊ está fazendo aqui?
— Tenho negócios a tratar com ele, acho que vão ter que deixar o trabalho para outro dia, vá para casa agora.
— NÃO! Eu espero, pare de me tratar como se eu fosse uma criança!
Eu e May não estávamos entendendo nada, simplesmente ficamos olhando eles discutindo boquiabertos.
— Não vamos discutir isso aqui Amélia, conversamos depois... Peter podemos conversar a sós no seu quarto? — Perguntou olhando para mim.
— C-claro Sr.Stark.
Fomos para o meu quarto enquanto Mia ficou na sala conversando com May, não sei o que me deixava mais nervoso ela conversando com a minha tia ou Tony Stark no meu quarto.
— Sr.Parker... Ou devo dizer Homem-Aranha? — Disse assim que fechei a porta.
— O QUE? — Disse assustado.
— Eu sei que você é o Homem-Aranha Peter, e eu tenho uma proposta para fazer a você.
— O-o senhor está enganado, eu sou só um adolescente do Queens...
— Peter, eu nunca me engano, quero te dar uma missão, mas para isso você precisa-rá de um treinamento.
Ok, não era todo dia que alguém importante como ele entrava no meu quarto com uma proposta como essa...
— Tudo bem Sr.Stark. Eu aceito! — Disse com um grande sorriso no rosto.
— Ótimo, meu motorista Happy virá busca-lo amanhã para começar o "estágio".
— O-okay Sr.Stark, obrigado pela oportunidade.
Assim que saímos do quarto Mia e May estavam rindo de algo, mas Mia parou de repente encarando o Sr.Stark
— Vejo que já conhece a minha filha, Mia. — Disse colocando a mão no ombro de Mia.
— FILHA?? — Eu e May dissemos em coro.
Filha? Droga, se minhas chances já eram pouca agora sim são zero! Não acredito que estou apaixonado pela FILHA DO TONY STARK!
— Sim, tenho que voltar ao trabalho, você vem querida?
— Não pai, tenho um trabalho de física para fazer com o Peter. — Respondeu tirando a mão dele de seu ombro se mostrando desconfortável.
— Certo, bons ESTUDOS, até mais, foi um prazer conhece-la May. — Disse indo embora.
Certo, o clima já estava pesado antes, agora está um milhão de vezes pior... Filha do Tony Stark... Eu realmente preciso tira-la da minha cabeça...
Fomos para o meu quarto e começamos a fazer o trabalho de física onde citávamos fontes de energia limpa.
— Peter... Desculpa não ter te contado antes sobre o meu pai.. — Disse colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
— Me pegou meio de surpresa. -Sorri sem graça.
— É que eu só queria ser uma adolescente normal, por favor, não conta pra ninguém...
Ela estava sendo sincera, eu a entendo, as pessoas se aproximariam dela por interesse, tirando os assédios que ela sofreria.
— Prometo que não vou falar nada.
— Promete de mindinho? — Disse estendendo o mindinho.
— Claro -Entrelacei meu mindinho no dela.
Terminamos o trabalho mais ou menos 16:30, decidimos assistir Star Wars, que ironicamente era nossa franquia de filmes favorita.
— Sabia que eu já tentei construir um sabre de luz? Acabei cortando três armaduras do meu pai ao meio, por isso ele não deixa eu entrar mais na oficina.
— Meu Deus Mia!
— Ah, foi um acidente poxa. — Deu de ombros rindo.
Estávamos deitados na cama, Mia assistia ao filme atentamente enquanto eu só conseguia pensar o quanto eu gostava dela e o quão ruim isso era... Droga, isso está parecendo história do romantismo...
— Peter... Sabe que pode confiar em mim não sabe? — perguntou virando-se para mim.
— Claro... Por que?
— Eu... Eu meio que sei que você é o Homem-Aranha...
Sou o Homem-Aranha a menos de seis meses e duas pessoas já sabem o que deveria ser a minha "identidade secreta" que a essa altura já não é tão secreta assim.
— Seu pai te contou..?
— Não, eu invadi o sistema da SHIELD. — Ela falava como se fosse o mesmo que entrar no Google.
— Nossa.
— Você pode confiar em mim Peter... — Disse colocando uma mão no meu rosto.
— Eu sei... — Sussurrei.
Ela se aproximou mais, deixando nossos rostos a poucos centímetros de distância, conseguia sentir sua respiração no meu rosto, ela estava um pouco ofegante, senti sua mão ir em direção a minha nuca causando um grande arrepio por todo meu corpo.
— Peter, comprei comida tailandesa!
Ouvimos May e nos afastamos quase que imediatamente. Mia estava com o rosto corado assim como eu provavelmente.
— E-eu acho melhor eu ir... — Disse levantando-se e indo em direção a saída.
— Mia querida, não quer jantar conosco? Comprei bastante comida. — May lhe deu um sorriso.
— Obrigado pelo convite May, mas eu realmente preciso ir, podemos marcar outro dia — Respondeu dando-lhe um abraço.
— Tchau Peter...
Ela se aproximou e meu deu um beijo no rosto, depois May abriu a porta e ela foi embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of our lifes [Revisão]
RomanceMia Stark, uma adolescente de 15 anos começa um ano letivo em Midtown High School e lá conhece um tímido adolescente chamado Peter Parker. Juntos irão viver diversas aventuras e quem sabe até um intenso romance...