Apenas Amigos?

6.9K 505 154
                                    


Peter

                         4 meses depois...

Eu e Mia viramos amigos, mas eu estava completamente apaixonado por ela. Não acho que tenho chances, ela é linda e mesmo sendo uma pessoa reservada está se tornando popular... Tenho que tirar-la da minha cabeça...

Mia estava ajudando Liz e outras garotas a colocar um cartaz sobre o Decathlon acadêmico, eu e Ned a observávamos.

— A saia da Mia é nova? — Perguntei com o queixo apoiado nas mãos.

— Não, já vimos ela com essa saia, só não com essa blusa — Respondeu Ned.

— Acho melhor a gente parar de encarar antes que fique estranho...

— Já tá estranho — Disse Michelle nos fazendo virar o olhar.

Depois do almoço fui para o clube de debates, e para minha surpresa Mia estava lá conversando com o professor. Ned parecia tão surpreso quanto eu, Flash estava babando a olhando. Eu e Ned fomos para atrás da banca.

— Pessoal, quero apresentar a nova integrante da nossa equipe a Srta.Amélia.

— Pra que tanta formalidade. — Falou revirando os olhos. — Podem me chamar de Mia por favor.

— Certo Mia, sente-se na banca ao lado de Michelle e Flash.

Droga, estava contra a banca da Mia...

— Vamos pessoal, começando às perguntas. — disse Liz — Qual o elemento mais leve da tabela periódica?

— Hidrogênio! — disse Ned tocando a campainha.

— Correto! Quais principais elementos são usados em usinas nucleares?

— Plutônio e Urânio. — disse Mia rapidamente apertando a campainha.

— Correto! Qual o valor da tangente do ângulo de 30 graus?

— Raiz de três sobe três! — respondeu Mia antes que eu pudesse tocar a campainha.

— Está correto.

Mia olhou para mim e sorriu como quem dizia "Seja mais rápido na próxima". Começamos uma pequena e discreta competição entre nós.

— As equipes estão empatadas, essa é a última pergunta, lembrem-se pessoal é só um treinamento. — disse Liz olhando para eu e Mia percebendo o nosso ar competitivo. — Quais os metais mais duros e resistentes conhecidos pelo homem?

Antes que eu pudesse tocar a campainha Mia se adiantou.

— Diamante e Vibrânio!

— Correto! Meus parabéns.

Todos estavam impressionados, olhei para Mia e levantei os mãos em sinal de rendição, ela me retribui com um sorriso e assentindo com a cabeça. Quando tocou o sinal todos tínhamos aula de física, eu e Ned fomos pegar nosso material nos armários.

— Você viu como Mia respondeu rápido as perguntas? — disse Ned me olhando entusiasmado — Com ela na nossa equipe com certeza vamos conseguir ganhar o Decathlon!

— Sim, ela é realmente muito inteligente. — soltei um suspiro sem querer.

— Sabe Peter, a Mia nunca disse pra gente o seu sobrenome, nem os professores chamam ela assim, só de Srta.Amélia, não acha isso estranho?

— Não, talvez ela só não goste do sobrenome e pede para os professores não falarem ele.

— É, talvez... Tudo pronto para montarmos a incrível estrela da morte amanhã?

— Claro!

Chegando na sala o Sr.Pinn decidiu sortear as duplas para um trabalho de física.

— Liz e Ned, Michelle e Flash...

— Droga.. — disse Michelle batendo a cabeça na mesa.

— Peter e Amélia, Meredith e...

Eu e Mia estamos como dupla?? Como assim? OBRIGADO SR.PINN!!!

Assim que a aula acabou Mia veio falar comigo.

— Hey Peter, somos uma equipe. — disse dando um soco de leve em meu ombro.

— S-sim... Podemos fazer o trabalho na minha casa... Ou na sua se preferir...

— Na sua! — Disse rapidamente. — Q-quer dizer... Melhor na sua Peter... Podemos fazer hoje? — Mia pareceu meio nervosa.

— S-sim... — Droga, agora eu parecia nervoso.

Depois da aula fomos para minha casa, eu estava tão nervoso que mal falei nada durante todo percurso.

Quando entramos no apartamento levei um grande susto, tia May estava conversando com Tony Stark...TONY STARK... o que ele estava fazendo aqui?

Story of our lifes [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora