5.
- Sem sexo em local de trabalho Sr. Kern. - ele faz beicinho e eu sorrio para ele enquanto acaricio sua barba não muito crescida. Gosto de ficar em cima dele.
- Mas porque Srta. Méndez? É só um sexo casual. - aponto com a cabeça para a enorme janela de vidro.
- Não confio nelas e não gosto da ideia de estar sendo observada. Ainda mais por cima que só tivemos uma foda de uma noite onde fui tratada como uma pr... - ele me beijou antes que eu tivesse tempo de responder. Suas mãos me puxaram ainda mais para cima e eu senti que queria transar nesse escritório com esse projeto de deus grego.
Mordi e puxei com os dentes seu lábio inferior, ele gemeu e eu me levantei ajeitando a saia e o cabelo que havia se soltado do espetinho oriental. Ele sorri para mim e me puxa para o seu colo, morde o lóbulo da minha orelha e sussurra em meu ouvido.
- Você é uma mulher e tanto Srta. Méndez. - me viro para ele e o agarro pelo pescoço o beijando ferozmente. É quando me lembro que tenho que dar um presentinho a ele, o puxo em direção ao sofá e o jogo sobre ele, abro bem suas pernas e massageio lentamente o Sr. Anaconda. Ele geme e morde seu lábio inferior, esse homem é uma tentação, como depois de tudo que aconteceu ontem. Eu vim parar aqui e agora estou quase a pagar um boquete para ele? Você está gostando dele! Cuspiu meu subconsciente. Afastei o pensamento e abri o seu cinto preto com uma mão enquanto a outra ainda o massageava, abri o botão e puxei o zíper com um pouco de dificuldade por estar usando uma mão só. Brinquei com a borda de sua boxer branca.
- Não brinque, Sophia! - me ajoelhei e mordi de leve seu gigante que está com mais que acordado. Ele gemeu e enfiou os dedos em meus cabelos me puxando para ele. Puxei seu gigante para fora e lambi seu cabeça bem lentamente imaginando meu sorvete favorito, creme! Com a ponta da língua contornei o seu pau e comecei a fodê-lo com a boca fortemente, ele jogava a cabeça para trás toda vez que eu o abocanhava e mordia levemente, arranhei de leve com as minhas unhas e ele puxava minha cabeça para fodê-lo com ainda mais força.
- Goze pra mim... - repeti o que ele me disse noite passada. O jato quente e grosso inundou minha boca e eu o engoli por inteiro me levantei e tirei do meu sutiã cem dólares que eu havia guardado caso eu precisasse pagar meu almoço e os dos meus colegas de serviço.
Me abaixei e beijei seus lábios.
- Obrigado por deixar eu te usar. - o beijei novamente e coloquei a nota em cima do seu peito. Sai da sala confiante, a recepcionista me mandou um sorriso que eu ignorei. Entrei no elevador e arrumei meus cabelos novamente, e limpei os cantos da minha boca. Esse foi um boquete simplesmente delicioso.
Ravenna e mandou um sorriso cúmplice e eu dei de ombros me sentando no meu lugar. Ele deve ter ficado puto da vida quando coloquei a nota em cima dele, pagando o mal com o mal, querido Alec, meu subconsciente disse enquanto olhava para as suas unhas bem feitas.
Do nada eu comecei a ter uma crise de riso e com isso ganhei lágrimas nos olhos e um grupo me olhando como se eu fosse uma completa doida da vida.
Dei de ombros e voltei a teclar fazendo um relatório pequeno sobre o que eu acho das divulgações de uma marca de lingerie. Olhei para o relógio e foi quando o meu computador apitou avisando que chegou um e-mail.
De: Alec Kern
Assunto: Nada Legal
Data: 18/07/2013 às 11:34
Para: Sophia Méndez
Srta,
Não foi nada legal da sua parte me deixar naquela situação, o que devo fazer com o dinheiro que recebi? Que tal me acompanhar para um jantar hoje a noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Magnata & Eu
RomanceO que você faria se descobrisse que o homem que transou noite passada era seu chefe? Sophia Méndez chega em Manhattan para esquecer todos os problemas que a cercaram no Brasil. Decidida a se manter longe de qualquer relacionamento ela se vê fascina...