Então é aqui que ele está.
Baekhyun já tinha chegado no lugar onde o Park se encontrava. Um tipo de casa com algumas árvores e livros.
Ele pegou um dos livros, o reconhecendo de anos atrás.
- Você adorava esse livro.
- Soohyun, minha amiga, quanto tempo... Acho que... 24.000 anos... Nossa, você tá mudada. - Baekhyun disse com deboche na voz.
- Mais bonita a cada dia, não acha? Está pensando em voltar para mim? - ela perguntou com um sorriso malicioso.
- Infelizmente não. Eu vim buscar meu parceiro.
- Me poupe, Baekhyun, eu sei que você gosta dele. Você não vai leva-lo. - o mais baixa cruzou os braços ficando frente a frente com o Byun.
- Você vai me impedir? Nossa, Soohyun, nunca pensei que você, logo você, viraria um espírito maligno qualquer. Eu tenho dó de você. - Baekhyun disse com nojo.
- Você sabe muito bem que eu não sou um espírito maligno, Byun Baekhyun. E se eu sou assim agora, é por sua culpa.
- A culpa não é minha que você não me esqueceu! O que você queria? Que eu mentisse pra você durante décadas? - Baekhyun perguntou incrédulo, vendo os olhos de Soohyun perderem seu brilho.
- Você me fez sofrer, Byun. Por que não me deixa ser feliz agora? - ela perguntou com lágrimas de tristeza e ódio.
- Ele não te ama, Soohyun! Ele ama o namorado dele! Por que caralhos você não tenta procurar alguém que te ame? Você quer sempre o que não pode ter. - Baekhyun disse com irritação.
A garota começou a chorar, sumindo e deixando Baekhyun sozinho com Chanyeol, que estava apagado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo | Chanbaek
SpiritualChanyeol era como uma criança assustada e com medo dos monstros em baixo da cama. Mas os monstros não ficavam em baixo de sua cama, e sim, ao seu lado. Inspirada no dorama: Uma Odisseia Coreana.