* 11 *

176 27 32
                                    

- Sentirei saudades, Hyung. - Sunhyuk disse abraçado ao seu ex-namorado.

- Também vou, mas ainda vamos nos ver, afinal, continuamos amigos. - o de cabelos vermelhos sorriu em sua direção, recebendo outro sorriso de volta.

- Tenho que ir, até breve, Hyung. - Sunhyuk disse entrando no carro e indo embora.

Chanyeol se virou, dando de cara com um certo garoto, agora de cabelos loiros.

- Não chora, você tem a mim. - Baekhyun disse com um sorriso meio retangular.

- É... Tenho mesmo. Será que eu vou aguentar um garotinho apaixonado atrás de mim? - Chanyeol perguntou em deboche, pegando a mão do menor.

- C-Como voc... - o Byun sentiu lábios macios e gordinhos unidos aos seus, sentindo o gosto de baunilha e o cheiro amadeirado que emanava do maior.

Isso tudo fez Baekhyun sentir seu coração bater mais forte, em um ritmo que chegava doer.

Após separarem, as bochechas do Byun ficaram vermelhas, entregando sua timidez por ter beijado seu amado.

- Eu até posso ser medroso, infantil, dependente de você pra me ajudar, mas não sou burro. Seu olhar e o "bebê" te entregaram. - o mais velho riu quando seu DongSaeng fez aspas com os dedos.

- Você é meu bebê medroso. - ele riu e pressionou o indicador no nariz do mais alto.

- Tá a fim de... Tomar sorvete?

- Claro. - Baekhyun começou a andar, sendo seguido por Chanyeol, que entrelaçou suas mãos, sorrindo para seu, talvez, futuro "parceiro de vida".

Seu medo não era tão ruim, afinal, o fez ficar junto de seu parceiro, amigo e... Companheiro.

Medo | ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora