- Parece que tem alguém apaixonado aqui. - Kyungsoo brincou com Baekhyun, que riu enquanto bebia mais um copo de Vodka.
- Quem, você? Bem que eu percebi que você anda se jogando pra cima do Jongin.
- Cobra venenosa. Claro que não! Você! - os olhos castanhos de Baekhyun ganharão um tom roxo violeta ao ouvir tais palavras.
- Claro que não, eu não me apaixonei pelo Chanyeol. Ele é apenas um humano, nunca ficaremos juntos. E, além do mais, ele namora. - Baekhyun bebeu o álcool em seu copo de uma só vez.
- Posso saber, quem? - Kyungsoo perguntou, também recebendo o tom violeta em seus olhos.
- Um garoto qualquer, Woo Sunhyuk o nome.
- Devo mata-lo? - Kyungsoo perguntou com um sorriso de lado.
- Não. Deixa quieto, ele nem se intromete na vida do Chany, o que é uma coisa boa. - Baekhyun disse bebendo o resto de Vodka que havia na garrafa.
•|•
- Yeol, você anda se encontrando muito com aquele garoto... Por que? - Sunhyuk perguntou ao namorado.
- Ele é meu... Colega de trabalho, precisamos resolver algumas coisas. - Chanyeol se lembrou das "coisas" que ele tinha que resolver.
Matar espíritos malignos, salvar o mundo... Matar espíritos malignos.
- Você promete não me trair? - Sunhyuk perguntou com um sorriso meigo no rosto.
- Eu nunca faria isso, eu te amo. - e seus lábios se tocaram em um longo beijo.
Eles apenas não sabiam que uma pessoa os observava com olhos vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo | Chanbaek
EspiritualChanyeol era como uma criança assustada e com medo dos monstros em baixo da cama. Mas os monstros não ficavam em baixo de sua cama, e sim, ao seu lado. Inspirada no dorama: Uma Odisseia Coreana.