- Aceita se casar comigo?
- Sempre
Como fomos parar desse jeito? O que eu fiz de errado para ter um destino tão horrível assim?
Peeta Mellark foi meu primeiro e único amor, é claro que quando nos conhecemos eu achei que ele seria algum tipo de perseguidor ou psicopata. Deixei de freqüentar lugares que iria diariamente por achar que ele estava me perseguindo, cômico, até descobrir que tudo era apenas uma obra da coincidência e talvez, uma pitada de destino.
Isso foi exatamente há 5 anos atrás, desde então, meu relacionamento com Peeta era incrível, por até se dizer, mágico. Era incrível como nunca caíamos na rotina, sempre inovamos e o nosso amor poderia ultrapassar linhas e linhas.
- Só pode ta de brincadeira comigo.
Aqueles olhos de mar. É a terceira vez que o encontro nessa biblioteca me olhando como se fosse algum tipo de novidade ou qualquer coisa do tipo. Quando entrei no mesmo café que freqüento há anos antes de ir para o trabalho, o encontrei novamente pela terceira semana consecutiva, e foi assim no parque, na loja de CD's e agora na biblioteca.
Decidi parar por alguns dias e procurar outros lugares, mas já é minha rotina, e aqui estou eu de novo, e ele também. Quando o vi se aproximar, queria sair correndo, mas aqueles olhos de alguma forma me prenderam ali.
- Oi, err... Acho que já perdi quantas vezes nos vimos por aí e eu não tive a coragem de vir falar com você, até agora – Ri nervoso.
- Estranho sempre estarmos no mesmo lugar não acha? Parece até que você sabe exatamente pra onde estou indo – Falei não conseguindo manter minha ignorância para mim mesma, o assustando.
- Espera... Você acha que sou algum tipo de stalker? Eu freqüento esses lugares e nunca te vi por aqui – Ele respondeu com um tom mais grosso que antes e logo se recompõe – M e desculpe – Responde envergonhado.
- Tudo bem, também freqüento os mesmos lugares e nunca te vi por aqui – Ri. Ele também da uma risada pequena e me permito analisa-lo melhor, claro que discretamente.
- Bom, já que sabemos o que gostamos que tal tomarmos um café para nos conhecermos melhor? – Olhei-o com as sobrancelhas arqueadas o deixando mais nervoso ainda. Ri disso achando fofo, porem assenti.
Depois disso, cafés e livros eram nossos hobbies favoritos.
[...] Até aquele maldito acidente.
Nosso casamento está, ou penso que estava marcado para Dezembro. Exatamente 3 meses e a última coisa que consigo lembrar de nós dois, são apenas gritos e lágrimas, jogadas de coisas um em cima de outro e palavras em forma de facadas.
Meu corpo anseia por ele, mas o lado racional, o lado que não quer mais ser machucado grita para que eu vá embora, e não olhe mais para trás.
Ouço um barulho vindo do quarto e logo passos se aproximam, sei que é ele, porém não consigo me virar, apenas olho para minha xícara de café ainda intacta tentando achar algo melhor para observar ali.
- Estou indo trabalhar – Finalmente, consigo o olhar e vejo que seus olhos estão vermelhos e cansados, apenas assinto e volto a olhar para minha xícara. Ouço seu suspiro e logo a porta é fechado com força, deixando a jarra que ganhamos de seu pai cair aos pedaços no chão, exatamente como meu coração.
- Oh! Pode entrar querida, não precisa ficar com vergonha – O Sr. Mellark de cara é super gentil, ele começa a fazer uma chuva de perguntas, se estou bem, se preciso de algo, apenas consigo sorrir e acenar. Peeta ri ao meu lado e pede para seu pai se acalmar.
YOU ARE READING
King of my Destiny
RomanceUm acidente pode mudar toda uma vida já planejada. Katniss terá que lidar com uma duvida sozinha após um devastador terremoto. Continuar lutando pelo seu amor ou deixar toda uma história feita pra trás e tentar ser feliz? "É o fim de todos os fina...