Vi o Stefan a correr para ela. Nem sei se era aquela a atitude que eu esperava que ele tivesse ou se preferia que tivesse ficado quieto. Só sei que o sorriso que ele fez quando a viu entrar foi tão puro, tão sincero… gosta mesmo dela, disso não há dúvidas.
Stefan: Nem acredito que estás aqui!- abraçou-a.
Xxx: Sim, decidi vir ajudar.
Stefan: Mas… porquê agora?
Xxx: Bem… senti saudades.
Stefan: Vieste para ficar? –sorriu.
Xxx: Isso logo se vê Stefan- sorriu- Então Melanie?- dirigiu-se a mim.
Melanie: Olá Elena- cumprimentei-a.
Elena: Deves estar a achar estranho aparecer sem dizer nada não é?
Melanie: Sim, muito estranho mesmo.
Elena: Eu avisei o Elijah que vinha ter convosco. Apesar de não me dar lá muito bem com a Rebekah, achei que era minha obrigação ajudar.
Stefan: E fizeste muito bem.
Caroline: Elena! Que saudades!- abraçou-a.
Bonnie: Então desaparecida?
Elena: Que saudades meninas.
Decidi ir para dentro, estava a sentir-me um pouco a mais. Subi para o quarto e reparei que o Damon tinha finalmente acabado de tomar duche. Tinha imenso medo que com a chegada da Elena o Damon virasse a sua atenção para ela. Não me imagino sem ele novamente.
Melanie: Finalmente- beijei-o.
Damon: Tiveste assim tantas saudades, pequena?
Melanie: Sabes que sim- sorri- Adivinha quem acabou de chegar.
Damon: Quem?- sentou-se na ponta da cama.
Melanie: A Elena- olhei para o chão.
Damon: Vem cá- puxou-me para ele- Tás com medo de alguma coisa não estás?
Melanie: Sim… quer dizer, vocês já namoraram e podes começar a gostar dela novamente- tentei que as lágrimas não caíssem.
Damon: Oh pequenina, isso nunca vai acontecer- olhou-me nos olhos- Eu só te quero a ti.
Melanie: Sério?- deixei cair uma lágrima.
Damon: Sério, nunca mais voltes a duvidar disso, está bem?- limpou a lágrima.
Melanie: Mas…- fui interrompida por um beijo.
Damon: Mas… nada… pequena- disse entre o beijo.
Ficámos assim algum tempo, sentia mesmo falta de ter os seus lábios contra os meus, é a melhor sensação. Acabámos por adormecer, eu com a cabeça deitada no seu peito e ele a mexer no meu cabelo.
(…)
Senti o Damon acordar, mas tentei fingir que ainda estava a dormir para ver o que é que ele fazia.
Damon: Pequena?- não respondi- Eu sei que estás acordada parva- sorri e ele fez-me cócegas.
Melanie: Pá… ra, Da… mon- disse entre risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You're Gone
VampireChamo-me Melanie. A minha história é um pouco complicada, toda ela mesmo. A começar no dia em que nasci, a minha mãe não sobreviveu e por isso foram os meus avós que cuidaram de mim. Sim, o meu pai abandonou-me. COBARDE . Sempre fui uma rapariga dem...