Capitulo 16

227 17 2
                                    

Melanie: Scarlet! Não! Não me deixes, por favor!! - disse com a cabeça deitada no sei peito.

A Scarlet é das pessoas mais importantes da minha vida, somos melhores amigas desde sempre e já nem me imagino a viver sem ela. Naquele momento só desejava que ela abrisse os olhos, só queria que ela estivesse viva.

Comecei a ver se ela tinha algum ferimento, quando notei numa mordida no braço direito. Mordi o meu pulso e dei-lhe um pouco do meu sangue para que se curasse. Se morresse, ao menos tornava-se vampira, com o meu sangue.

Após lhe dar o meu sangue olhei para ela, na esperança que acordasse, mas não dava sinais nenhuns. Estava a ficar sem esperança.

Damon: Então!?

Melanie: Não acorda- disse irritada.

Damon: Ela tem algum ferimento?

Melanie: Sim, foi mordida no braço. Já lhe dei o meu sangue. Não sei que fazer.

Damon: Vem cá- abraçou-me- Vamos esperar mais um pouco.

Ficámos ali a olhar para a Scarlet, tudo o que mais queria era que ela abrisse aqueles enormes olhos verdes. Não a posso perder, é o melhor de mim.

Melanie: SCARLET!!- gritei.

Damon: Calma…

Scarlet: Sim, Melanie!?

Corri para ela, não sei se estava a imaginar a voz dela ou se tinha mesmo acordado.

Melanie: Scarlet!?

Scarlet: O que é que aconteceu?

Melanie: Isso agora não importa, depois explico- estava tão feliz por tê-la viva.

Scarlet: Mas…

Damon: Mas nada, descansa Scarlet.

Melanie: Como te sentes?

Scarlet: Dorida, confusa…

Damon: Mas lembraste de alguma coisa?

Melanie: Acho que não é altura para lhe fazermos essas perguntas.

Damon: Sim… tens razão Mel.

Scarlet: Levem-me para casa, por favor.

E assim foi, levámo-la para casa para que pudesse descansar. Estava aliviada e preocupada ao mesmo tempo. Depois de a deixar a descansar no quarto, fui deitar-me.

Damon: Estás bem, pequena?

Melanie: Como eu estou não importa, quero focar-me nela agora.

Damon: O que pensas fazer?

Melanie: Sei lá, temos de fazer alguma coisa… Temos de descobrir para que foi aquilo tudo.

Damon: Eles não queriam nada da Scarlet, se fosse isso não a tinham deixado ali assim.

Melanie: Sim, és paz de ter razão. Mas, se assim for, o que estavam à procura?

Damon: Hum… tavez tenham roubado alguma coisa. Amanhã temos de ir lá.

Melanie: Não há lá nada que tenha um grande valor.

When You're GoneOnde histórias criam vida. Descubra agora