Um.

8.5K 723 349
                                    


- "Eu não vou fazer isso Jimin, pelo amor de Deus" - jin exclamou encarando a face divertida de Jimin. O mesmo estava sentado no pequeno sofá na grande sala de Kim, o encarando por trás da mesa de madeira - "você enlouqueceu, amigo?"

Enquanto arruma toda a papelada necessária para a próxima reunião de seu chefe, jin tinha que aturar o amigo e parceiro de trabalho tagarelar sobre uma lista de desejos sexuais. Kim achava uma besteira, já que ele e sua vida sexual estão ótimas, as vezes umas punhetas solitárias em sua casa pensando em seu chefe gostoso e nu.

Sexo sempre esteve presente em sua vida, seu corpo é belo, e encontra qualquer um. Apesar de praticar relação com mulheres também, Jin prefere que um homem o pegue de jeito, bruto e gostoso, que o leve as alturas enquanto o mesmo morde uma fronha.

Jin é gostoso e uma vadia quando quer.

Quando se esta com mulher, Jin fica um pouco perdido, mas apenas fica contente por dar prazer e sentir um lugar úmido e quente em si.

Em suas noites solitárias, Jin somente idealiza seu chefe o fodendo em cima de toda aquela papelada inútil e chamando por seu nome, com sua voz rouca e grossa. Jin ate chega a imaginar o quão grosso e gostoso seu chefe deve ser. Ele queria tanto ver o chefe batendo uma que só de pensar suas calças já ficavam apertadas.

Por sorte, ele estava sentado atrás da mesa e Jimin e não veria o quão duro ele ficou só por cogitar a ideia de fazer uma lista de desejos sexuais mais cobiçados.

- "Vamos, Jinnie, é só uma brincadeira."

Jin bufou derrotado, Jimin não o deixaria em paz. Arrumando seu membro em sua calça, o puxando para cima, levantou com uma folha em mãos e contornou a mesa, indo em direção ao sofá preto no canto da sala. As janelas de vidro faziam o ambiente mais aconchegante e o tapete branco com a mesa de centro em cima ajudavam muito.

- "Ok, o que eu faço?" - Jin perguntou, colocando o papel no braço do sofá e encarou Jimin.

- "Você escreve os desejos que gostaria Namjoon realizasse, algo do tipo 'Quero que ele me chupe'".

- "Hum, ok, seu estranho."

- "Fiz isso com Jungkook e minha noite foi ótima" -  Ele disse -" Você precisa de um pouco de diversão pelo menos, você nem ao menos saiu essa semana. A festa de natal foi ótima ontem."

- "Eu sei, não consegui ir pois estava ocupado com a documentação da Morgana. A coleção de joias do próximo mês será incrível e tudo precisa estar organizado para a divulgação, Jimin."

- "Tudo bem, agora pare de enrolar e escreva."

Com o lápis passeando por cima dos lábios de Jin, ele pôs se a pensar.

- "Quantos desejos?"

- "Quantos quiser. Finja que Namjoon é um papai Noel e ira realiza-los" - Jimin disse com diversão.

- "Cruzes, jimin, papai Noel é gordo e feio, totalmente o contrario daquele gostoso do Namjoon."

- "Não fique duro na minha frente,por favor" - Jin riu do comentário do amigo e logo em seguida começou a escrever.

Desejo que Kim Namjoon:

1- Me beije ferozmente com
aqueles lábios macios
e avermelhados.
2- Me toque com suas mãos grandes.
3- Sussurre no meu ouvido o quanto você esperou para me foder.
4- Me chupe deliciosamente e depois preencha minha
Boca com seu pau.
5- Me de o melhor beijo grego
e lambuze todo o meu corpo com sua saliva, lambendo cada pedacinho de pele.
6- Enfie fundo e forte, me fazendo gemer igual a uma vadia.
7- Me faça gozar muito.
8- Me foda em todos os possíveis cantos de sua sala e de todos
os possíveis jeitos.
9- Goze em minha cara.
10- Me faça seu.

-  "Eu não preciso ler para você?" - Jin, perguntou encarando Jimin.

- "Nah" - Jimin disse, mexendo a mão direita como se estivesse espantando algum mosquito - "Guarde para você e toque muitas punhetas na noite de natal" - Ele riu.

- "Você é um otário, Park" - Jin levantou com o papel em mãos e caminhou ate a sua mesa.

Três batidas foram escutadas dentro da sala e logo jimin ajeitou a postura no sofá, fingindo ler algum documentos que estavam em seu colo.

- "Entre" - Jin disse firme e enfiando a lista por debaixo dos outros muitos papeis em sua mesa.

A porta se abriu, revelando a imagem de seu chefe e logo ajeitou a postura, arrumando o paletó preto.

- " Bom dia, Sr kim" -  Jin disse, sorrindo fraco e evitando encarar Jimin que os encaram.

- "Bom Dia, kim" - A voz rouca preencheu o ambiente e Jin pediu a Deus para sua excitação ir embora - "Vejo que já organizou os papeis que lhe pedi" - Namjoon disse em frente a mesa de Jin, observando o bolo de folhas amontoadas - "Estão prontos?"

- "Sim, inclusive, anexei aquele folder que me pediu hoje pela manhã."

-  "Ótimo" - Suas mãos grandes voaram em direção ao amontoados de papeis e logo o pegou com facilidade, deixou a mesa de Jin livre de qualquer papel. Jin arregalou os olhos, procurando a lista e percebeu que a mesma estava nas mãos de Namjoon, que, por acidente, a puxou junto com todos os documentos que estavam em sua mesa - "A reunião começa amanhã as 8h, seja pontual" - Namjoon disse e Jin assentiu, nervoso.

- "Sr Kim, hum, poderia me deixar revisar novamente? Acho que me esqueci de algumas anotações sobre a coleção passada" - Jin, tomado por desespero, tocou o braço de Kim, inventando qualquer desculpa para pegar os malditos papeis da mão de Kim e enfiar a maldita lista na boca de Jimin e o fazer engolir.

- "Não se preocupe, kim, eu mesmo as faço."

- "Não, Namjoon. Quer dizer, Sr kim, eu posso fazê-las, eu sou o encarregado."

- "Fique tranquilo." - Namjoon disse simpático e com um leve sorriso para confortá-lo. - "Esta com esses documentos há semanas, descanse. Eu mesmo faço, obrigado."

Namjoon se virou e Jin percebeu que teria que arrumar suas coisas em uma caixa de papelão, pois logo seria demitido. Jin conseguia ver a pontinha da lista se dobrar para baixo, sendo a última folha em meio a todos os papeis nas mãos do kim.

Jimin encarava a cena boquiaberto.

- "Eu vou te matar, Park Jimin." - Jin disse após Namjoon sair de sua sala.

- "Você e muito burro, Jin, Jesus!" - Jimin se levantou e logo foi em direção ao amigo. - "Eu vou tentar pegar os papeis do kim, alegando que o pessoal da redação esqueceu de anexar algo muito importante."

- "Vá logo, então." - Jin empurrou um amigo até a porta.

- "Duas coisas podem acontecer." - Jimin disse antes de partir. -  "Ou a ruim: você pode ser demitido; ou a boa: ele ira realizar seus desejos."

Park soltou uma leve risada ao ser empurrado novamente, com jin murmurando um "filho da puta" para ele.

Passando as mãos em frente ao rosto e escorado na porta de sua sala pelo lado de dentro, Jin rezou para que Namjoon não lesse a maldita lista de seus desejos sexuais com o mesmo.

Wish List [+18] NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora