O garoto do 2° ano

16 0 0
                                    

Quando eu entrei no colégio Adriano Feitosa eu só pensei que seria um local qualquer mais dai me apaixonei por vários carinhas e só me Ferrei tradução me quebrei a cara ,nenhum dava em cima  de mim e eu só no desejo de um dia sei lá agarrar um no banheiro e dar uns beijinhos as escondidas e rapidinho antes que as monitoras venham.
Isso até agora não aconteceu estou no segundo grau por a segunda vez pois fui reprovado ano passado e isso e outra historia
Eu me jogava em cima de tudo de tudo mesmo ate dos professores que me davam um chute na bunda (um fora pra mim e quase isso) dai eu me joguei em cima dos jogadores , dos nerds ,dos populares e dos bagunceiros, o resultado  e que nenhum resultado foi dado kkk queria que vissem eu com cara de besta e os outros passando por mim e ..... À vcs sabem né então  a cara de um carinha rejeitado por os garotos só porque é mau cuidado.
Na minha opinião alguns garotos considerados feios na verdade são muito bonito o KO está na sua aparência que é mau cuidada  este for seu caso acredite um dia VC vai mudar isso , se não for seu caso parabéns , oque inicia esta historia e a minha paixão por um menino chamado Paulo  e e isso que  vai me fazer mudar e ate mesmo ir aonde eu ate agora nunca fui.
No inicio deste ano a turma e toda nova obvio que teve varios caras em minha turma a maioria um bando de crianças no sentido figurado, as meninas a maioria fala com migo são gente fina mas pra falar a verdade eu queria mesmo era agarrar os carinhas que são todos preconceituosos e imbecis , eu com a cara de bela a feia sento na primeira cadeira da fila e lógico que presto atenção e tudo mais mas oque me pertuba e um menino que senta lá no fundão e tem geito de magrelo na verdade ele é esta de visual novo deu uma certa mudança no cabelo e esta um pouquinho mais charmoso(sério mesmo do fundo do coração eu queria esquece-lo mas é impossível ,estou o arrancando aos poucos de mim mas sei lá ta difícil)
Ele tem muita amizade com meninas ,percebo que quando ele fala com os meninos ele da um certo tom de hétero falso ,que só finge ta ligado então e este ai meu carinha que sempre me da um pé na bunda e nem olha na minha cara . Eu ouço a música Voce é o cara da Kelly key que na verdade e um hino para o amor gay , mas nada se compara a salvame de rbd bom eu mesmo já me dediquei a tentar esquece-lo mas a sua fala de matuto pois ele e do sitio seu andando seu cabelo ,seu nome tudo me cativa e me cativa muito mas muito mesmo .
Só que dai eu dou bola pra frente e me apego a um novo amor -novo amor no meu caso e qualquer um que eu venha a avistar na rua  ,tenho que parar com isto e cai mais na real e no limite .
Paulo me odeia ,contei para umas amigas da onça sobre meu amor por ele e elas contaram para ele , e ele começou a me odiar sabe o porque porque eu não sou assim;

Sou tipo o Cris da serie todo mundo odeia o Cris . É falando mais de mim para vocês entenderem a questão e que eu sou negro de pele clara descendente de índio sou da 4 ou da 3 geração da familia ,cabelo crespo mas um crespo diferente tipo liso enrolado, o corpo bem feito ,rosto bem feito ,o KO esta na maneira em que eu me visto e me cuido . só não vou dizer o porque pois isso não e biografia.
Ele nem olha para mim nem mesmo quando eu passo dai ele vira  a cara para não me ver tentei contato com ele por whatsapp só que ele me respondia no seco ,quase vácuo não sei como ainda ele visualizava e respondia no seco obvio ,fiquei super feliz (de besta) no outro dia fui ver e ele havia me bloqueado .
Na sala nem olha na minha direção e quando estou a frente da turma para falar algo ele nem se quer faz a carinha de nem estou nem ai ,mas faz cara de Trancão e eu o  retribuo do mesmo jeito so que o amando mais e mais . e isso me tortura  quero ser libertoooooo...........

O garoto Gay e negro da EscolaWhere stories live. Discover now