A solidão nocauteia forte

7 0 0
                                    

Com o passar do tempo eu vendo que nada mudaria ,comecei a vive em um Mundo de fantasias ,quando o ônibus da escola  chegava eu me imaginava entrando no Expresso Hogwarts com Harry e Hermione direto para Hogwarts. Era o momento mais solitário e duro de minha vida eu nem sabia mais estava bem alienado, passei um tempo com um forte fanatismo por a novela rebelde ,dai pronto me tranquei para o mundo vivendo apenas para a TV, buscando eu disfarçar a rejeição, com a desculpa de que eu não tinha tempo para ir para as festas e tudo mais sendo que ninguém me convidava oque isso tem a ver com esta historia ? Vocês entenderão mais a frente.
Na sala ninguém falava com migo, ninguém mesmo eu fim ficava bem meio que constrangido fingindo que nada acontecia ou me consolando com a desculpa de que tudo ia mudar no final nada mudou e estou assim até hoje.

Caros leitores entendam que tudo isso é fato real pelo menos nada até aqui foi inventado nada mesmo e eu meio que suportando preconceito, racismo, e homofobia por parte até dos professores ,fiquei a beira de uma depressão eu acho que peguei mesmo assim e que estou se livrando dela ou suavizando agora mais acredite tudo isso era pressão demais para pessoa fora a rejeitação social que me deixava a par de um ataque de pânico apenas botava salvame bem auto no meu quarto escuro e chorava imaginando que um dia tudo isso tivesse um resultado mas nenhum nada ,neca ,do que eu pensei se realizou mais ainda e cedo para expectativas ilusiônicas então bora para o resto da história.

Eu levei vários pés na bunda e pensei que com aquele seria diferente mesmo com a vida resumida em só TV, TV , e mais TV eu vivia uma realidade imaginaria dependendo de meus personagens dos programas para viver ou seja imitando-os pois não aguentava ser eu ,e assim me apaixonei por ele, já faz uns 6 messes mas ainda não consegui realizar o desejo de beija-lo eu sei que ele me odeia e isso nunca vai aconteçer enquanto isso eu continuo me apaixonando por atores de novelas.

Obs: CADA PÁGINA VAI TER UMA MENSAGEM INSPIRADA NO CAPÍTULO ESPERO QUE GOSTEM.

" Aceite o fato de estar em uma estação sem trem para pegar, aguarde talvez essa demora seja o aviso de que o momento tão esperado ainda não chegou "

O garoto Gay e negro da EscolaWhere stories live. Discover now