E assim foi progredindo eu o amando mais ele me odiando o dobro eu meio que aceitava e deixava o pagode tocar só que o imprestável me olhava com o olhar de ódio toda vez que ouço a musica "o olhar de sal de Jessie estripador " me lembro dele e olhe que nem é musica romantica , minha classe é dividida igual todas as outras de acordo com o perfil. Os nerds na frente ,os Bagunceiros atrás, os que conversam menos no meio e os preguiçosos dos lados , dentro dessas separações tem os : Homofóbicos, os imbecis , os antissociais e os que fingem ser héteros que no caso são apenas dois o que eu gosto dele e outro que ainda não se aceita é acho q devem estar pensando que inferno e na verdade é bem eu dou uma olhada pra meu bb mas ele traca a cara ,tento falar com ele mais ele fala com abuso e agressividade ,sei que sou a copia da bela a feia mais acho que não sou tão ruim assim e um dia ainda vou conseguir um namorado .
Eu vi que desse mato não saia nem cachorro então parti pra outra (quebrando a cara ,chorando ouvindo salvame me perguntando o porque de ser tão evitado de novo) um menino gatinho do 1 médio ,eu tinha uma amiga, é exatamente, "TINHA" que estuda na sala dele eu pedi pra ela conseguir o número dele em segredo e adivinha !Aham a falsiane falou pra ele e dai que a sala toda soube até o outro primeiro soube e ele começou a me odiar (mais um para completar) e assim sigo ,pensando ,triste , e com vários nós na cabeça que pode ser ou não coisa da imaginação, mas é melhor não dizer. 2 Amores em uma mesma série ao mesmo tempo e todos dois de água abaixo, incrível uma vez me mutilei e ainda tenho a cicatriz até hj ."Acho que devem estar pensando: nossa que vida ! Aham pois é, acho que você prestou atenção no título O GAROTO GAY E NEGRO DA ESCOLA junte gay e negro na mesma frase e verá no que dá"
"18 anos sem um beijo
18 anos sem nenhum namoro
18 anos de bullying e surras
18 anos de puro tormento""Sinta a brisa do ar e respire fundo se começar a chover, espere passar! Se não passar dance na chuva "
YOU ARE READING
O garoto Gay e negro da Escola
Non-FictionSabe aquele menino que VC não consegue esquecer porque ele não sai do coração? tipo aquele hétero que tem jeitinho de gay disfarçado? então e bem comum um cara se apaixonar por um desses ,o problema e que ele nao gosta de mim me odeia mais que o di...