Oiie, erros eu arrumo depois.
Camila Cabello POV.
- Tem certeza que quer ir? Mal chegamos da casa do seus pais - Perguntei pela quarta vez pra garota.
Lauren estava querendo ir até minha faculdade, a qual eu estava de "ferias".
- Tenho, quero conhecer tudo por lá, não sei se terei tempo pra fazer isso - Ela disse sorrindo de lado.
- Mas chegamos não tem menos de um dia - Falei, eu estava com medo dela não estar bem o suficente, aliás a vó dela morreu.
- Amor, está tudo bem - ela fez um carinho em meu rosto.
- Ok - Resmuguei, sabia que não iria adiantar falar nada. - Vamos.
Entramos no taxi o mesmo nos levou até a Universidade, não era longe de casa.
- Normani e Dinah chegam amanhã - Falei enquanto saia do taxi - O que significa que não vou ficar nenhum segundo com você.
- Mas porque não? - ela disse entrelaçando nossos dedos.
- Dinah é o nosso porque - Falei e ela riu.
Dinah não soltaria Lauren por nada, nem se pagasse ela.
- Veja pelo lado bom, vai passar um tempo com a mani - Falou ela soltando minha mão e passando os braços por meus ombros, logo coloquei minhas mãos em sua cintura.
- Sim, eu estava morrendo de saudade daquela morena - falei andando até a entrada do campus.
Não estava tão cheio até porque hoje era sábado.
- Quero que me mostre tudo, até mesmo seus amigos - Lauren disse deixando um beijo em meu rosto.
Assenti e continuei a andar, no meio do caminho vejo alguns amigos de sala.
- Camila - Era Daniele, a garota que vivia dando em cima de mim - Oh, está namorando agora?
- Você perdeu, Dani - Josh disse sorrindo pra mim - Como se chama sua namorada, mila?
- Lauren Jauregui, prazer - Lauren disse acenando pra todos, ela não ms largou, e estavamos na mesma posição de antes.
- Você sumiu das aulas mila - Dani disse e parecia chateada - O que houve?
- Tirei um tempinho pra passar com Lauren - Falei sorrindo rápido pra Lauren.
- Oh como queria fazer isso - Lana disse e rimos - Mas é bem capaz de meu pai me matar.
- E mila, como vai a vida na musica? - Nate perguntou pendurada em sua namorada, lana.
- Vai bem, fiz alguns shows, eu até tentei falar com vocês - Falei sendo sincera.
- É, perguntamos o austin sobre você e nem ele disse sabia sobre você - Dani disse.
- Mas estou bem - falei sorrindo e eles sorriram - Vim mostrar pra Lauren como as coisas funcionam aqui.
- Lauren não faz faculdade? - Daniele perguntou e eu sorri sem mostrar oa dentes.
- Não, eu não frequento - Lauren respondeu antes de mim.
- Entendi - Dani disse - Enfim, vai ter uma festa amanhã, venham por favor.
- Vamos pe...
- Vamos sim - Lauren respondeu, me virei pra ela.
- Amor, mani e dinah vão chegar amanhã - Falei baixo pra ela.
- Eu aposto que nenhuma das duas vão perder isso - Ela falou e sorriu de lado, olhei pro seu sorriso e dei um selinho em seus labios.
- Tudo bem - Falei e me virei novamente pra eles - Vamos vim sim.
- Ótimo - Dani disse alegre - Precisamos ir, nós vemos amanhã.
- Até - Lauren e eu dissemos. - Bem, acho que sua amiga quer te pegar.
- Dani sempre quis - Falei dando ombros e voltei a andar.
- E isso não te incomoda? - Perguntou arqueando as sobrancelhas.
- Não, já tenho quem eu quero pegar - Falei a olhando rapidamente, ela pareceu não estar totalmente bem com minha resposta mas assentiu com um sorrisinho que não soube definir o que era. - Vamos entrar.
Apresentei Lauren toda a Universidade, claro que não toda, mas foi o suficiente pra ela ficar super animada com a ideia de fazer faculdade.
Depois fomos embora, Lauren acordaria cedo no outro dia pra buscar mani e Dinah no aeroporto, o que a fez ir pra seu apartamento e eu a deixei sozinha. Lauren estava um pouco estranha então decidi ir pro meu e no outro dia poderíamos ter uma conversa civilizada e eu descobria o que era.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 dias com ela - Camren
FanfictionE se você tivesse apenas 30 dias para fazer tudo o que você sempre quis? 30 dias pra encontrar o amor da sua vida?