Eii, desculpa a demora fiquei sem net mas to aqui. Como estão? Esse capitulo tem tretas então não me matem porque é necessário na fic.
Ah, e eu queria pedi pra vocês comentarem, eu quase não peço mais, mas realmente é algo que eu gostaria que vocês fizessem porque me mostra que vocês estão gostando, entende? Mas claro que isso fica na vontade de vocês.
E esse assunto que eu puxei não signifca que com isso eu vou parar de escrever porque não está tendo tanto resultado assim até porque eu gosto de escrever minhas ideias doidas pra vocês e as vezes até me sinto uma ótima autora ksks, e espero de coração que vocês gostem dessas minhas loucuras, então era só isso mesmo, vou aproveitar e agradecer pelos votos e pelas leituras.
Enfim, erros eu arrumo depois.
Camila Cabello POV.
- Vamos sair um pouco, não podemos ficar nesse apartamento o resto da vida - Dinah dizia enquanto tirava a coberta do corpo meu e de Lauren.
- Até porque nem isso eu tenho - Lauren disse me fazendo revirar os olhos, ela riu, Dinah bufou mais soltou uma risada decidindo ignorar Lauren.
- Normani e eu chegamos e vocês não vão aproveitar com a gente? - Ela disse fazendo um beicinho, olhei pra cena e sorrir, olhei para minha linda namorada e ela me olhou de volta - Podem parar de ficar conversando com olhares!
- Tudo bem, a gente vai - Lauren disse a a olhando - Vou levar a camz pra casa dela..
- Não mesmo! Camila vai de taxi - Dinah disse e aquilo me deixou com um bico nos labios. - Sei que quando chegaram lá vocês vão voltar pra cama e a mani não tem o mesmo pulso firme que o meu.
- Eu te odeio, Dinah - Lauren disse deixando um beijo em meus labios e indo pro quarto.
- Eu também te amo - Gritou e me olhou - Você anda logo, e não demorem pra se arrumar, Veronica me castra.
- Ok - resumguei pegando minha pequena bolsa e saindo do apartamento.
Veronica havia nos chamado para a festa que iria ocorre em sua universidade, e Lauren e eu não queríamos ir, porém temos Dinah como amiga.
(....)
Eu estava pronta sentada em meu sofá e Normani estava se arrumando, e eu tinha que aguentar Dinah e Lauren me mandarem trezentas mensagens.
- MANI! - Gritei pela oitava vez - VAMOS NOS ATRASAR!
- JA ESTOU INDO CARALHO! - gritou e a campanhia tocou, me levantei e abaixei o vestido e fui atender.
- Ainda não terminaram? - Dinah disse entrando na casa, dei ombros e sorrir ao sentir os braços de minha namorada em minha cintura.
- Se eu disser que eu senti sua falta, e não se passou nem algumas horas, eu estaria sendo uma garota super dependente de você? - Lauren perguntou olhando pros meus labios.
- Bem, se eu disser o mesmo e não parecer uma, está tudo bem - falei e ela sorriu enquanto me beijou.
- MANI, MULHER ANDA LOGO CAMREN ESTÁ VOMITANDO ARCO IRIS, VENHA LOGO PELO AMOR DE DEUS! - Dinah gritou me fazendo rir sobre a boca de Lauren.
- Pronto, caralho, estou aqui - Falou bufando enquanto ajeitava os cabelos.
- Você está gostosa pra caralho - Dinah disse praticamente comendo mani com os olhos, o que eu sabia que ela faria se a gente não tivesse ali.
- A gente não estava atrasada, Dinah Jane? - ela disse passando por Dinah, rir e Dinah foi atrás de mani.
- Vamos antes que Dinah nos mate - Lauren disse beijando minha bochecha.
- Vamos.
Depois de fechar toda a casa saimos atrás das meninas, fomos de taxi até porque não sabiamos se iriamos beber ou não.
- Aqui está super lotado - Dinah grutou por conta da musica alta, ela estava com suas mãos entrelaçadas com a de Normani e não deixava ninguém nem sequer olhar pra negra. - Adoro.
- Eu gostaria de ter ficado em casa - gritei pra minha namorada que riu e assentiu.
- Vamos tentar encontrar a vero - Lauren disse me puxando pra algum lugar que eu não fazia ideia onde era.
- Camila! - Escutei a voz de Daniele e me virei, Lauren também parou.
Sorrir e a abracei rapidamente.
- Você não foi na festa - Ela disse sorrindo pra mim.
- É, tive alguns problemas - Menti, Lauren apertou minha cintura - Amor, você quer ir procurar a vero?
- Não, posso ficar aqui e esperar você - Ela disse em um tom seco, a olhei e franzi as sobrancelhas.
- Tudo bem - Falei e voltei minha atenção a ruiva em minha frente - Bem, a gente podia marcar algum dia depois, todas nós.
- Claro, adoraria conhecer seus novos amigos - ela me deu um grande sorriso, qual o problema dela ficar com a boquinha fechada?
- Agora tenho que ir, nós vemos a qualquer hora - Falei e Lauren me puxou, sem ao menos dar tchau pra garota ou me deixar fazê-lo. - Lauren eu estava terminando de conversar.
- Pensei que já tinha terminado - Ela foi sarcástica, decidi deixar de lado.
- Ai estão vocês - Veronica, Lucy, Mani e Dinah apareceram do nosso lado, aquilo fez Lauren se afastar mais de mim, provavelmente era ciúmes besta. - Hoje vamos beber muito!
- Você vai cantar? - Lauren perguntou pegando a bebida que Lucy a oferecia.
- Hoje não, vou apenas aproveitar com minhas amigas! - Vero disse e parecia já alterada.
- Tudo bem - Lauren disse rindo.
Já se passava das duas, eu havia bebido quatro copos de alguma bebida que não me lembro o nome e estava putissima com Lauren. A mesma estava me ignorando e eu estava possessa, qual era o problema dela?
- Está sozinha? - Escuto a voz de daniele, o que eu menos queria.
- Não, as meninas foram dançar - Falei passando o dedo pela a borda do copo.
- Então está sozinha - ela riu meio lenta - Porque está com essa carinha?
- Nada - falei sem olhar pra ela.
- Tem cer..
- Camila? - Escuto a voz grossa de Lauren e levanto a cabeça, ela estava irritada. - Podemos conversar?
- Agora você quer conversar? - Falei seca.
- Estou indo...ali - Dani disse saindo e Lauren se sentou ao meu lado.
- Porque estava falando com essa puta? - Ela gritava, e estava bebada.
- Lauren não fale assim das pessoas! - Falei a olhando, eu também falava alto, mas ela berrava como se a musica fosse apenas algo para que ela realmente quisesse fazer aquele ato comigo - E eu estou aqui sentada com ela porque você está virada com essa cara de cu pra mim!
- Eu estou? Você que está ai - ela disse irritada - Aposto que pensou em pegar ela, não foi mesmo?
- Lau..
- Ela não vai morrer daqui a alguns dias não é mesmo? Ela não tem probelmas igual a mim - ela disse se levantando também me levantei. - Quer saber? Fique com ela! Eu não ligo!
- Qual é a porra do seu problema? Você se ouviu? - Eu gritei sentindo meus olhos arderem - Você é uma idiota, Lauren, é isto que você é.
Sai daquela casa e mal me importei em não avisar a Dinah ou as outras garotas, apenas fui pra casa e chegando lá deixei as lágrimas cairem.
Então?
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 dias com ela - Camren
FanficE se você tivesse apenas 30 dias para fazer tudo o que você sempre quis? 30 dias pra encontrar o amor da sua vida?