Dia 12 - Never be the same

6.8K 526 77
                                    

Helloo, demorei mais to aqui.

Como estão? Surtaram tanto quanto eu por conta de normila? Pq eu surtei e muito!

Vamos ao capitulo, erros eu arrumo depois.

Lauren Jauregui POV.

Dia 11.

- Lauren? Querida, venha jantar, preparei seu prato favorito! - Escutei a voz de minha vó e cortei o beijo.

Camila olhou em meus olhos e eu retribui o ato, sorrimos sem perceber.

Mas eu havia percebido que tudo havia mudado.

Dia 12. Dias atuais.

- Bom, meninas a casa é de vocês - Vovó disse quando nós nos despediamos dela. - Não faça tanta bagunça, e juízo!

- Não iremos botar fogo na casa, vó - Falei sorrindo pra ela, que sorriu e me abraçou novamente - Cuide de Camila, e não a deixe chegar perto dos rios sozinha.

- Claro, vovó - Falei rindo pelo cuidado dela.

- Ok, tenho que ir - Ela disse dando um aceno pra nós duas e entrou no carro onde mei tio a esperava.

O carro foi se distanciando e eu olhei pra Camila que retriubiu o olhar e sorriu.

- Vamos fazer pizzas! - Falei animada e ela riu me seguindo pra dentro da casa.

- Olha, talvez eu não ajude muito, sou uma péssima cozinheira - Ela disse entrando na cozinha assim como eu.

- Tudo bem, também não sou muito boa - Falei dando ombros - Mas vamos nos ajudar.

- Ótimo - Ela disse.

Foi três horas naquela cozinha, sim, três horas, fizemos duas pizzas uma doce e uma salgada e o resutaldo foi uma cozinha totalmente bagunçada.

Agora estávamos sentandas enquanto comiamos.

- Acabo de perceber que somos pessimas na cozinha - Falei engolindo um pedaço de pizza, Camila riu.

- Eu tenho certeza - Ela disse - Mas está comestível.

- É - Dei ombro - Poderíamos fazer um jogo.

- Outro? - Ela disse animada - Eu gosto de jogos.

- Eu percebi - Disse por conta da animação dela - Ok, vamos lá.

Colocamos o copo em cima da pequena mesa da sala e sentamos no chão.

- Ok, nome do seu primeiro namorado - Comecei e ela riu.

- David Borengue - ela disse e riu - Foi na quinta serie, namoro de criança.

- Entendi - Falei sorrindo - Sua vez.

- Hum....seu ursinho de pelúcia favorito?

- Sério? - Perguntei rindo.

- Sim? - Ela disse rindo comigo.

- Ok, eu ainda a tenho se chama nala - Falei e ela sorriu fofo pra mim.

- Que fofo.

- Sim - revirei os olhos - Sua música favorita no momento?

- Hum...não sei, não seria hulmide dizer que seria minha música? - Falou e eu rir negando.

- Como se chama? - Perguntei me virando pra ela.

- Hum..Never be the same - Falou abaixando a cabeça, cheguei um pouco mais perto e coloquei meus dedos em seu queixo e erguir a cabeça dela devagar.

30 dias com ela - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora