Quando me perguntam se eu estou bem, de uma maneira convincente eu digo que sim. Porém, não para convencer quem fez a pergunta, mas quem está respondendo.
Tento me convencer de que não tem nada de errado, não pelo fato de não haver nada errado, mas sim, por não sabe o que há.
Procuro mil maneiras de ocupar minha mente, pois tenho medo dos meus próprios pensamentos, mas há momentos que não tem como fugir disso, e nesse exato momento me pego sentada olhando para esse céu completamente escuro, com tantas perguntas, sem nenhuma resposta.
Me sinto completamente isolada, isolada de mim mesma, me olho no espelho tentando descobrir quem realmente está no reflexo. Mas tudo que consigo ver é um olhar distante, de alguém que não está presente.
E com o corpo completamente exausto de tudo isso, o coração vazio e os olhos cheios de lágrimas, apenas abaixo a cabeça e choro.
Não consigo entender tudo isso, pois em um minuto estou rindo, e no outro chorando. E pior não é chorar, e sim, chorar e não saber o motivo. O por que de tantas lágrimas e tanta solidão.
Eu só queria alguém que me fizesse sorrir, ou alguém que simplesmente me abraçasse em silêncio, sem dizer uma palavra. Só para que eu não pudesse me sentir tão só.
Sinto que preciso conhecer lugares e pessoas novas, sinto que ficar parada em um lugar não é pra mim, sinto que odeio a palavra rotina, e sinto que estou odiando o que estou fazendo da minha vida "NADA". Eu só queria sair, sem rumo, sem direção e sem destino, apenas ir, sem data para volta!
Sair atrás de um motivo para não por um fim em tudo, ir em busca do que eu tanto procuro, ainda que eu não saiba o quê!
Talvez eu só precise de um tempo pra mim, para me reencontrar, sei lá, acho que só preciso achar uma maneira de arrumar essa bagunça que eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Até A Minha Última Frase"
RandomCada um tem um jeito de ver a vida, de encarar as decepções e os problemas, eu gosto de ver os problemas sempre pelo lado bom, e espero conseguir transmitir tudo isso a vocês através desses textos