Isso está valendo a pena?

37 4 0
                                    

  Você já parou e se perguntou "isso está valendo a pena?" Provavelmente sim, acho que todo mundo já se pergunto isso. Hoje cedo ao acordar, sentei-me na cama e me fiz essa pergunta.
  Parei pra pensar se tudo que tenho feito nos últimos dias tem valido a pena, se todas as noites sem dormi direito tem sido algo necessário pra mim, se todas as lágrimas demarradas vão acrescenta algo positivo na minha vida, se todo o estresse passado vai me fazer crescer, se todas as pessoas a quem estou dedicando o meu tempo não vão me fazer se arrepender depois, se todos aqueles a quem o meu amor pertence são realmente merecedores, se todos esses pelo qual eu faço tudo o que tenho feito, não vão ser motivo da minha tristeza futura.
   Passei o dia todo me questionando sobre isso, e ao final do dia cheguei a uma conclusão, todas as noites sem dormi me fizeram perceber como uma noite de sono é importante, todas as lágrimas derramadas me fizeram valorizar a importância de um sorriso, todo o estresse me fez querer ainda mais a paz de um dia tranquilo, se eu tenho pessoas para dedicar o meu tempo quer dizer  que não estou só, e aqueles que têm o meu amor, bom, todos são merecedores de amor, e se eu sei amar, é porque de alguma forma sou amada, e tudo que eu faço por essas pessoas hoje pode sim ser o motivo da minha tristeza amanhã, mas quer saber, eu não vou deixar de fazer.
    Na vida tudo varia de um ponto de vista, e do meu ponto de vista, tudo que acontece, seja bom ou ruim, tem algo para nos ensinar, tudo que eu faço, todo o tempo que dedico as pessoas que eu amo não fazem bem só a elas, me faz bem também, saber que o sorriso no rosto de alguém tem um pouquinho de culpa sua não tem preço, mas para mim tem um valor enorme. Então sim, tudo isso tem me valido a pena, e se amanhã ou depois tudo isso doer, bom, alguma coisa eu vou aprender, enquanto isso, vou continuar me dedicando ao máximo e fazendo com prazer tudo que já fiz até aqui, porque isso têm feito com que eu me sinta mais completa, completa de uma alegria que eu não sei explicar, e se você faz algo que te faz bem, ainda que ninguém reconheça, continue fazendo, a felicidade pode ser encontrada nas pequenas coisas, você só tem que saber ver, tudo nessa vida só depende de você.

"Até A Minha Última Frase"Onde histórias criam vida. Descubra agora