Deixar /Ser deixado

6 1 0
                                    

Deixar/ ser deixado

Há uma importante questão entre partir, e ser deixado para trás.

Quando você ama muito alguém, a ponto de fazer de tudo para que aquilo dê certo, não deixa faltar atenção, cuidado, amor, importância. Quando você é para o outro exatamente o que sonha para si, e ainda assim, esse alguém te deixa, cabe a você aprender a seguir.
Dói quando amamos alguém e somos deixados pra trás, perdemos o chão, o ar, nos sentimos perdidos, completamente a naufragar. E nos perguntamos o por quê de ter acabado, o por quê de temos sido tão bons e ainda assim, não temos sido suficientes. Mas com o passar dos dias, a dor diminui, o ar fica mais leve, o coração volta a bater em um ritmo calmo, e finalmente nos vemos novamente em terra firme. Voltamos a dormir bem, com a certeza de que fizemos tudo que podíamos, que fomos bons, e quando se é uma pessoa boa: "você não perde pessoas, elas perdem você".
Entretanto quando é o oposto, quando você tem a sorte de encontrar alguém assim, que cuida de ti como se você fosse a coisa mais preciosa do mundo, quando você tem essa honra, mas em algum momento deixa esse alguém pra trás, e diz que vai ser melhor seguir sozinho. Nesse momento você acaba de perder a chance de ser feliz!
Talvez você não sinta de imediato, talvez no primeiro dia seja tudo normal, na primeira semana você esteja saindo e rindo como se não houvesse amanhã. Mas de repente o amanhã chega, e aquele desconforto se instala no seu peito, e vai corroendo pedaço por pedaço, e você não entende o porquê, até que a ficha cai, e você se da conta do tremendo erro que cometeu.
O sorriso some e o vazio toma conta, e o que era risada se torna tristeza. Você se lembra daquela pessoa, do jeito que ela te fazia se sentir único, e aí não tem jeito, a saudade invade cada célula, revirando cada lembrança, a falta de ar agora é constante, a agonia intensa, e o pior de tudo é saber que não tem conserto. Você escolheu isso, e a dor não passa, e nem mesmo vai passar, ela pode amenizar, porém uma hora ou outra você vai lembrar, a sensação vai ser a mesma. Porquê a boa pessoa não foi você, você foi a que a perdeu!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Até A Minha Última Frase"Onde histórias criam vida. Descubra agora