S/n p.o.v off
Taehyung p.o.v on
"Depois que saímos da sala fomos para o refeitório comer.
Estávamos comendo quando vimos a s/n e seus amigos procurando uma mesa para sentarem, a única que tinha era a do nosso lado, ela olhou para gente, revirou os olhos e sentou"Taehyung p.o.v off
Jimin p.o.v on
"Depois que a s/n sentou na mesa ela começou a falar com os amigos dela, depois disso eu olhei para tae que tava quase saindo fumaça das orelhas"
Jimin:tá com ciumes tae?
Tae:eu? Ciumes da nerd? Cheirou pó de Tang fi?
Jungkook:para Tae, tá feio, sabemos que você está tendo uma queda pela
s/nJimin p.o.v off
Taehyung p.o.v on
"Quando o Jungkook falou aquilo não pude acreditar, eu realmente estou com ciumes? será que estou realmente gostando da s/n?
Pare taehyung, pare de pensar nisso!""Estávamos conversando sobre outro assunto quando vimos s/n levantar e subir na mesa, na mesma hora todos olharam para ela, ai ela começou a falar"
( Aviso autora:gente eu escrevi oque ela falou no Cap passado, então se vc não quiser ler pode pular essa parte pq ela não vai mudar nada.)
S/n:atenção alunos, eu quero dar um aviso para todos vocês
S/n:primeiramente meu nome é s/n para quem não me conhece e não se lembra de mim. Antigamente eu era muito zoada nessa escola, mais como é o ditado "O mundo da voltas, hoje você pode ter sido derrubado, mais amanhã é você que vai derrubar" então eu quero falar para vocês, principalmente com esses aqui (falou apontando para eu e os meus amigos)
S/n:vocês transformaram minha vida em um inferno, agora é minha vez de mostrar a vocês oque eu passei, e se vocês ousarem tocar nos meus amigos (falou apontando para os amigos dela), ja podem se considerar mortos!
S/n: e outro aviso, eu mudei, porque vocês nao conseguem também
"Quando ela terminou de falar engulimos seco, nunca pensei que ela ia falar isso algum dia, e eu acho que não só eu como a escola inteira.
Depois disso ela desce da mesa e vai para fora do refeitório com os amigos dela"Jhope:só eu que me assustei com oque ela falou?😫😧 (Ele falou indignado)
Tae:pode ter certeza que não😓 (falei olhando os meninos que também se entre olharam)
Rm:é gente... precisamos tomar cuidado com oque falamos e fazemos..
Taehyung p.o.v off
Jin p.o.v on
"Você quer saber na real?...
Eu cinceramente ADOREI o que a s/n falou, ela ARRAZOU❤
Mais tambem né, tinha que ser minha amiga😉😌"Jin:posso falar uma coisa? (Falo animado)
Suga:oque voc...(interrompo ele)
Jin:achei bem feito oque ela falou (falo olhando para os meninos)
Suga:nossa, tá do lad...(enterronpo ele de novo)
Jin:bem que vocês mereceram😒😌
Suga:o caramba, da pa parar de me enterronper?😑😬
Tae:não to entendendo jin, se ta do lado de quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ex Nerd (HIATUS DEFINITIVO)
Casuale(não irei publicar nunca mais) (me arrependo) (dps irei apagar tudo) s/n tem 17 anos ,ama a cor preto e gosta de vestir moletom, não tem amigos ,é zoada por quem ama Mais em um dia isso vai acabar S/N:NUNCA SE ESQUEÇA QUE O MUNDO DÁ VOLTAS,KIM TAE...