E L E V E N

61 6 2
                                    

-Bella Staff POV's-

 

  É! Eu não consigo mais esconder que eu talvez esteja gostando de Harry.

Ele parece ter mudado um pouco depois daquela merda de beijo.

Então quando eu fui conversar com minha mãe ontem ela disse.

"Eu me sentia assim com seu pai! Também começamos a nos odiar. Mas depois de um simples beijo nós nos apaixonamos e veio você.- riu e voltou a ler sua revista de moda."

Hoje Harry vai ficar aqui em casa. Pela primeira vez na vida depois de um bom tempo fiquei feliz por ele vir aqui.

Minha mãe vai sair com os pais de Harry. Só Deus sabe o por que.

Hoje finalmente é sábado e segunda feira não tem aula já que é dia de ação de graça.

Essa casa está um silêncio.

- Martha...- ela me olha mas sou interrompida pela campainha.

Fico trêmula mas respiro fundo e Martha vai abrir a porta.

- Oh me desculpe o atraso de trazer esse ser rebelde para cá.- escuto Anne falando.

Minha mãe e meu pai vem descendo as escadas e me dão um beijo na testa.

- Juízo mocinha!- Mamãe fala e eu rio.

Meus pais se despedem de Martha e finalmente vão para lá Deus sabe aonde.

Fico olhando para a televisão que agora passava um filme, que eu não sabia qual.

- Eu vou pra cozinha fazer cupcakes.- Martha sai e continuo olhando para a televisão enquanto mordia meu dedo.

- Que linda! Nem atenção ela dá pras visitas.- Harry fala e me concentro em ficar séria.

Ele ri e se apoia um pouco no sofá e beija minha testa.

- Olá ser humano cujo eu odeio.- riu.

- Olá ser humano que eu também odeio.- falo.

Harry se senta devagar tirando seu lindo chapeuzinho e arrumando seu cabelo.

- Tá vendo oque!?- pergunta.

- Você sabe que eu não sei?- falo e rio.

- Culpa das estrelas eu acho!- ele ri alto e eu reviro os olhos.

Eu parei pra observar aquele sorriso.

Seus olhos ficavam pequenos, seus covinhas apareciam e ele batia levemente em sua coxa direita.

- Tá! Calma! Eu tô bem.- ele fala e morde os lábios.

Nego com a cabeça e olho para a TV novamente.

- Você está diferente...- falo e tiro minha atenção do filme que passava pra Harry.

- Eu também sinto isso. Eu achava incomum ou pensava que eu não teria respostas pra uma mudança de um jovem tão ruim como eu, pra um jovem bom novamente.- Ele disse calmo.

- Mas como você mudou tão rápido!?- pergunto.

- A gente não pode se prender em uma coisa pra sempre. Né?- sorriu.- Se bem que você ficou um mês e meio sem olhar na minha cara e quem correu atrás fui eu.- se gabou.

- Ah nem vem! Eu quem corri atrás.- arrumo uma gravata invisível e Harry riu.- Eu senti falta desse Harry de agora. Aquele é muito enjoativo.- falo.

- Sabe, eu estava meio preso a um alguém que tentava ser ruim pra todo mundo na tentativa de agradar todo mundo. Esse alguém tentava tirar alguém da cabeça pegando outras meninas pra tentar se alegrar. Mas quando voltava pra casa quebrava tudo que via pela frente. Esse alguém acabou com uma amizade importante só pra conseguir ser o vencedor de todas as mulheres. Mas olha ele aqui denovo?- parou um pouco e respirou.- Ele entendeu que precisava dessa baixinha irritante pra viver. E começou a correr atrás, já que ele percebeu que ele não vai mais correr atrás dele.- me olhou.

Sorri e abracei-o.

- Realmente não vou correr atrás.- sussurrei e rimos.

●○●○●

   Comemos cupcakes, rimos, vimos filmes, descansamos e agora estou caida nesse sofá enquanto Harry escolhe outro filme pra assistirmos.

- Amizade colorida parece ser bom.- ele tem a voz cansada.

- Eu nunca vi ele. Coloca ai!- bocejo.

Harry coloca e se senta passando a mão no meu cabelo.

O filme começa e deito minha cabeça na perna de Harry. Fico de barriga para cima e apenas com a cabeça virada para a televisão.

Por uma coincidência olho para Harry que também me olha.

Apoio meus braços no sofá pra me levantar um pouco e Harry não tira os olhos de mim.

- Eu acho que eu vou...- sou interrompida por Harry.

- Vai em lugar nem um.- ele morde seus lábios avermelhados e quando estamos prestes a nós beijar escutamos a porta abrindo.- Ou vai!- bufa e nós afastamos.

---

HEY PINTINHOS AZUIS

QUASE BEIJOOOO? QUE ISSO AAAAH

UAU UAU

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

*-* ALL THE LOVE *-*






The common to feel fear. |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora