Aqui estou, deitada, quentinha, e estava sonhando, até uma merda chamado alarme das 05:40 começar a tocar. Acordo e desligo o alarme.
Me sento na cama, fico naquela indecisão de todos os dias, se me levanto ou volto a dormir, mas como sempre tenho que levantar.
Me levanto, coloco minha pantufa, ando até o banquinho da minha penteadeira, pego minha toalha que estava dobrada em cima do banquinho.
Vou até o banheiro que tem em meu quarto, entro. Estendo a toalha no box. Faço minhas higienes, escovo os dentes, prendo o cabelo em um coque, tiro minha roupa e vou tomar um banho. Depois de longos minutos, acabo. Pego a toalha, me seco e me enrolo.
Saio do banheiro, vou até minha cama, pego meu celular, coloco em uma música de minha Playlist. Fico um pouco embrazada na música e volto para a realidade. Vou até a gaveta do meu guarda-roupa, pego um sutiã, uma calcinha e uma meia. Vou para a outra gaveta e pego uma calça jeans escura, a camisa da escola (que é por opção usar, mas como estou com preguiça de pegar outra vou com essa mesmo), pego uma blusa de moletom preta meia grande e meu all star.
Me visto rapidinho.Vou até a minha penteadeira, me sento no banquinho. Solto meu cabelo, penteio ele. Pego meu pentinho de sombrancelha, penteio ela. Pego um rímel e passo. Pego meu batom nude e meio rosa e passo um pouco. (Essa é minha "make" básica).
Me levanto, pego minha bolsa, meu celular e meu fone. Saio do meu quarto. Vou descendo as escadas, vejo Miguel (meu irmãozinho mais novo) sentado no último degrau desenhando.
— Ooi meu amor ! - abro um sorrisinho e me abaixo.
— Oi Bibi ! - ele sorri com a boca suja de bigode de leite, dou risada.
— Vem cá menino com a boca suja - pego na mão dele e o puxo para levanta-lo. Pego um guardanapo e limpo a boca dele. Matthew (meu irmão mais velho) desce as escadas lindo como sempre.
— Ooi maninha - ele fala com aquele sorriso cínico.
- Oi Mat.
- Eae pequeno ! - ele fala para Miguel.
— Oi Mat ! - meu irmãozinho fala, e logo em seguida eles fazem um toc e eu apenas sorrio.
— Mamãe saiu mais cedo de novo ? - Matt pergunta (como se não soubesse).
— Sim - eu e Miguel falamos em uníssono.
— Cadê a Mica ? - pergunto ao lembrar de minha irmã mais nova (gêmea de Miguel).
— Tá na sala vendo tv ! - Miguel fala, e logo assim vou para a sala deixando os meninos a sós.
— Ooi princesa ! - falo para Mica, assim que vi ela.
— Ooi Bibii - ela fala sorrindo. Quem dera fosse assim todos os dias. Mas por incrível que pareça, estou de bom humor. Acho que todos estão.
— Quem dera vocês acordassem todo dia com esse bom humor ! - reconheço a voz, e não me surpreendo. Matt é idiota mesmo.
— Se quiser acabar com meu bom humor e levar um murro é só falar gato. - falo e Mica dá risada.
— Melhor não, a gente vai se atrasar ! - ele fala arranjando desculpa. Bobão.
— Vamos então - falo e ajudo Mica e Miguel. Saímos de casa, Matt desliga tudo e tranca a porta. Coloco as crianças no carro e coloco o cinto nelas.
— Mica e Miguel, sem bagunça ! O Matt vai levar vocês, eu vou a pé. - assim que falo, Matt entra no carro.
— OOK BIBI - eles gritam em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio !
Teen Fictionleiam que saberão o que está por vir ! espero que gostem da história ❤️