Saio da minha brisa.
Volto para a realidade, olho pra porta do meu quarto e vejo Miguel. Retiro meus fones de ouvido.- Quer alguma coisa ? - pergunto seca, como se ele estivesse atrapalhando.
- A Elo esta te chamando pra comer. - ele fala franzindo a testa. Provavelmente não entendendo o porquê de eu estar sendo grossa com o coitado.
- Já desço.. - falo em um tom carinhoso.
- Aconteceu alguma coisa ?
- An? - dou uma risada falsa. - Não, não.. não aconteceu nada.
- Certeza ? Sei que só tenho 9 anos , sou uma criança, mas posso te ajudar , ou tentar - ele diz rindo e eu sorrio de lado.
- Não aconteceu nada Miguel, não se preocupa. - me levanto. - E aí? Vamos descer ?
- Sim, vamos. - saímos do meu quarto. Descemos as escadas e vamos direto para a sala de jantar. - Trouxe ela ! - ele grita vitorioso.
- Aleluia, estava com fome ! - Mica fala e já começa a atacar a comida.
- Fiz eles te esperarem - ela ri e eu abro um sorriso.
- Não precisava , e você sabe.
- Gosto de te tirar daquele quarto. - ela sorri. Me sento e tiro minha comida. Como devagar e fico escutando as crianças falando de seu dia na escola.
- Sério, qualquer hora eu jogo meu estojo na cabeça dela ! - Mica diz agressiva.
- Que agressividade ! - falo rindo.
- Quem será que puxou né ! - Matt fala olhando pra mim o que me faz rir falso. Estou brava com ele.
- Nem sei de quem você está falando. - tento agir normal na frente das crianças, não é bom para elas saberem que brigamos.
- Ela me irrita ! - Mica diz revirando os olhos e bufando.
- Mocinha, não se esqueça que você só tem 9 anos, não comece a arranjar brigas cedo demais - Matt diz bancando o irmão mais velho, como sempre.
- Não ia arrumar briga, só ia tacar meu estojo na cabeça dela, ELA COPIOU MINHA LIÇÃO E SAIU COM TODO O CRÉDITO ! - Mica diz nervosa.
- Você é tonta, você deixa ! - Miguel entra na conversa.
- Cadê seu estojo ? Eu te ajudo a tacar, tenho uma boa mira. - falo para Mica , o que faz ela sorrir.
- Gabrielle ! - Matt me repreende.
- Que foi ? - pergunto sorrindo. Aja normal , Gabrielle.
- Está parecendo uma criança ! - ele diz em um tom sarcástico.
- Eu hein, que audácia ! - falo fingindo estar ofendida.
- Eu vou pegar meu estojo ! - Mica diz, ela se levanta e sobe correndo.
- Ela é doida, e afinal, escondi o estojo dela. Ela pode matar alguém com aquilo. - Miguel diz. Eu e Matt damos risada. - É sério, ela nunca vai achar !
- Eu não duvido disso ! - Matt fala e ri. Miguel se levanta e vai para sala. - Então como foi sua aula hoje ? - Matt tenta puxar assunto.
- Não fala comigo Matthew.
- Desculpa. - ele diz em um tom vergonhoso.
- Por que você não me contou ? - pergunto decepcionada.
- Porque não estamos levando isso a sério.
- Eu não tô nem aí. Você deveria ter falado. Pensei que além de irmãos fossemos amigos. - falo baixinho para ninguém escutar nossa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio !
Teen Fictionleiam que saberão o que está por vir ! espero que gostem da história ❤️