6° Capítulo

35 1 1
                                    

- essa bolsa é horrivel Gabrielle. Pelo amor né - Lauren fala me olhando de braços cruzados.

- eu achei fofa ! - falo analisando a bolsa de uma cor linda, tipo.. verde água! E com algumas pedrinhas brilhantes.

- é muito...menininha - ela fala fazendo careta.

- e eu não sou 'menininha'?

- verdade né, sim você é - ela fala rindo - então compra. - abro um sorriso vitorioso, pego a bolsa e vou até o balcão. Pago pela bolsa, Lauren vem ao meu lado e compra pela bolsa que ela tinha me falado em casa. A bolsa é preta com a escrita "Fuck you" em brilho. Pesado? Sim.

Saímos da loja.

- vamos tomar sorvete? Tem uma barraquinha de sorvete perto da praça ! - ela me pergunta sorrindo.

- mesmo eu não querendo você vai me obrigar a ir. Então, que escolha eu tenho? - falo rindo. 

- ainda bem que sabe - ela fala sorrindo e indo na direção da barraquinha. - vai querer o que ?

- top sundae de caramelo com cobertura extra e bastante farofinha. - falo sorrindo.

- bastante 'farofinha'? - ela fala rindo.
Ela vai lá e faz os pedidos.

...

Depois de uns 5 minutos ela volta com meu top sundae e o mcflurry de Ovomaltine dela.

- que injustiça! Por que o seu é tão bom? - falo experimentando o sorvete dela e amando.

- sempre falei que esse sorvete era bom. Agora pode me devolver? Antes que você coma todas as bolinhas ! - ela fala tentando pegar o sorvete dela da minha mão.

- vai com calma ai gata, tem bolinha pra todo mundo !

- dá meu sorvete Gabrielle! - reviro os olhos, pego uma última colher (cheia de bolinhas) e coloco na boca. Minha vontade era de pegar outra, mas lhe entrego seu sorvete.

- obrigada - ela diz sorrindo e comendo seu sorvete. - você pegou quase todas as bolinhas Gabrielleee!

- eu? Nunca, mentira. Elas estão no fundo! - minto, pego uma colher bem grande cheia de caramelo de meu sorvete.
Vamos andando lado a lado pelo shopping olhando as roupas pela vitrine.

Lauren estava tão distraída olhando as pessoas, que quase cai em cima de mim.

Olho para a vitrine de uma loja, vejo uma jaqueta jeans LINDA.

- eu quero aquela jaqueta, eu necessito dela. - falo quase babando pela jaqueta.

- e eu quero o atendente, eu necessito dele. - ela diz, olho para Lauren indignada e solto uma gargalhada, quase engasgando com o sorvete. - quem sabe um dia eu te dou essa jaqueta.

- quem sabe um dia eu te dou o atendente - falo dando risada.

- vou esperar ansiosamente! - ela fala rindo.

[...]

- tô morta ! - falo assim que chegamos em casa. - acho que não tem ninguém em casa.

- pelo menos um dia né ! - ela diz e eu dou risada. Vou para a cozinha, olho na geladeira e tem um bilhetinho de Elo.

Gabi - Matt

Levei as crianças para o parquinho, qualquer coisa mande mensagem pra mim ou pra mãe de vocês.
                               - Elo.

- não tem ninguém mesmo, Elo e as crianças foram para parque e o Matt deve estar no quarto dele ou na casa de um amigo. - falo voltando para a sala. Não vejo Lauren. Reviro os olhos, subo as escadas e vou para meu quarto, abro a porta e a fecho. Vejo Lauren sentada na minha cama com todas as sacolas.

Eu te odeio !Onde histórias criam vida. Descubra agora