capítulo 4

24 1 9
                                    

Milly on

Tava dançando de boa quando chega um menino falando comigo.

???- Olá, você por acaso e a Camilly?

Eu- Sou sim. Por que?

???- Desculpa encomodar, meu nome e Italo, aconteceu uma coisa com sua amiga.

Eu- O que aconteceu com minha amiga?- ja fiquei preocupada.

Italo- Ela foi... Foi...

Eu- Fala logo muleke!- interrompi ele

Italo- Ela foi estrupada.

Meu chão caiu...

Eu- CADE ELA? CADE O INFELIZ Q FEZ ISSO. EU VOU ACABAR COM A VIDA DESSE FILHO DA PUTA.- falei ja tirando minha pistola da cintura.

Italo- Ei se acalma! Guarda essa arma agora.- ele disse, tive que guardar fazer o que né...

MAIS QUE ESSE DEMÔNIO ME ESPERE VOU MATAR ELE DA PIOR FORMA POSSÍVEL.

O Italo me levou ate um carro aonde a Maria estava.

Bateu um aperto no coração quando vi ela daquele estado.... Ela tava toda arranhada, sem nenhuma roupa na porte de baixo.

Eu- Maria, quem fez isso com você??

Maria- não sei... A unica coisa que eu sei e que ele se chama João Vitor. Milly... Ta doendo- ela disse com lágrimas nos olhos.

Nesse momento eu fiz uma coisa q não fazia a anos... Eu chorei... Chorei mesmo! Foda-se o que você ta pensando! Eu sei o que e passar por isso... Eu sei o que e ser estrupada... Infelizmente...

Continua...

Oiiii amores!!! O capítulo foi pequeno... Mais prometo q essa semana o capítulo vai ser maior.
Desculpem se tiver erros de ortografia.
Espero q tenham gostado, se sim deixa seu voto pra ajuda... E isso e tchauuuu💜

(Foto da mídia mó nada a ver kkkk)

A Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora