capítulo 3

28 2 28
                                    

Milly ON

Estava indo pra casa do meu irmão pra ele levar eu e a Maria na balada.

Cheguei e subi por AP dele, q no caso e no 4 andar, como eu sou preguiçosa fui de elevador.

O nome do meu irmão e Matheus ele e tipo meu melhor amigo, junto com a Teffy e a Maria

Cheguei e bati na porta, não demora muito pra ele abrir.

Eu- OOOIII MANINHU!! -Falo gritando q nem uma retardada.

Matheus: OI SUA VADIAAAA -fala no mesmo tom q eu.

Já vou entrando por que tenho intimidade!

Meu irmão e mó de boa, ele e bem legal... Pegar pra karalho mais mesmo assim e muito legal!

Eu- Maninhu pode levar eu e a Maria pra alguma balada? - perguntei

Matheus- posso sim!

Ele disse e foi tomar banho e se arrumar pra levar a gente até lá.

Depois de mais ou menos uns 6 minutos ele sai do banho, já vestido.

Matheus- Vamos?

Eu- Vamos.

Saímos do AP e fomos na garagem pegar o carro, entramos no carro e fomos pra casa da Maria, ficamos ouvindo música enquanto isso.

Não chamei a Teffy pra ir com a gente por que ela tava viajando.

Chegamos na casa da Maria e ela já tava pronta.

(Roupa na mídia)

Maria- OIIII SUA VACAAA- disse gritando, acho que os vizinhos odeiam quando eu venho aqui, por que e sempre assim kkkk.

Eu- OIIIE SUA VIADAAA- assim que acabei de falar ela entra no carro.

Fomos o caminho todo fazendo palhaçada, e rindo do meu irmão passando cantada na Maria.

Depois de uns 20 minutos a gente chegou na balada, que por sinal esta bem movimentada.

Descemos do carro e entramos na balada.

Muitas pessoas dançando, outras bebendo, outras se pegando.

Eu e a Maria fomos beber uma tequila só pra começar.

Depois de um tempo bebendo fomos dançar.

Comecei a dançar no ritmo da música, não sei o nome dela, mais gostei da batida.

Vi que tinha um menino muito bonito olhando pra Maria.

Eu- Mana tem um gatinho te olhando, olha disfarçadamente- me arrependi de falar isso pois ela virou a cabeça igual um exorcista.

Na hora que ela virou ele sorriu, e começou a vim pra perto da gente.

Sai de perto pra deixar a Maria curti um pouco.

Milly OFF

Maria ON

Percebi que a Milly saiu um pouco de perto enquanto o menino se aproximava.

??? - Oi linda, satisfação João Vitor.

Eu- Oi, prazer Maria Eduarda.

João- Prazer e só na cama gata- pronto devo ta mais vermelha que um tomate! - O que acha da gente ir lá pra fora? - disse com um sorriso malicioso.

NÃO GOSTEI!

Eu- Não, vamos ficar aqui mesmo, ta legal aqui -disse isso por que não queria ir pra fora com um estranho né!

João- Ou você vai comigo ou você morre!- falou sussurrando.

Fiquei em choque naquele momento! Como assim? Esse menino vai fazer o que comigo?! Deus me ajuda!

Ele pegou meu braço e saiu me puxando pra fora da balada, chegando lá fora ele me levou pra um lugar mais afastado.

Lá ele me jogou no chão e... me....

Eu não acredito que ele fez isso! Ele me estrupou! E uma dor horrível! Não desejo isso nem pro diabo!

Depois que ele fez tudo isso ele se vestiu e saiu, me deixando lá jogada no chão!

Era minha primeira vez, e foi tirada por um estrupo... Minha intimidade estava muito dolorida, e minhas pernas bambas, a única coisa que consigui fazer foi me encolher...

E comecei a chorar, chorar chorar muito!!

Depois de mais ou menos uns 40 minutos escutei alguém vindo ate mim, e pelo oque percebi era um menino....

Por favor que ele não faça nada comigo. Repeti isso varias vezes para mim mesma...

???- Menina o que aconteceu com você?? Você ta bem?

Eu- Um homem me estrupou.... -disse chorando.

??- Meu Deus! Temos que chamar a polícia.

Ele disse e me pegou no colo e me levou pra um carro.

Eu- NÃO! Por favor chama a minha amiga. O nome dela e Camilly. -disse isso por que não queria ir com ele sozinh, vai que ele não e do jeito que parece ser...

???- Ok vou chamar ela, fica aqui. - disse.

COMO SE EU CONSEGUISSE ANDAR!

Depois de minutos ele apareceu com a Milly.

Continua....

Oii amores!!! Desculpa se tiver erros. Vou começar a postar capítulo toda semana, ok?😊❤ e isso e tchauuuu!!

A Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora