Milly on
Lembranças ON
Tava saindo de casa, era bem cedinho, tava indo pro trabalho da minha Mãe. Ia entregar um documento que ela pediu pra mim levar.
Tava passando por uma rua comum, quando era um pouco mais tarde era bastante movimentada. Mais como era bem cedo não tinha nehuma carro passando.
Tava indo de boa escutando música no celular, até que sinto um braço rodiar minha cintura, e uma coisa pontuda na minha barriga.
???- Se gritar eu te mato, vem comigo!- disse a pessoa qu estava atrás de mim.
Ele saiu me puxando pra um beco, eu estava paralisada não conseguia me mexer.
Chegamos no beco bem afastado de onde eu estava.
Lá começou meu pesadelo, ele me amarrou, e começou a tirar minha blusa, e meu sutiã. Começou a pegar nos meus seios.
Depois tirou minha calça, e começou a penetrar em mim.
Aquela dor e pior do que uma facada no coração, pelo menos você morre logo, ai acaba a dor...
Mais isso era totalmente diferente...
Ele ficou horas naquilo... Até passar um carro de polícia ali por perto. Ele saiu correndo, e me deixou sem nenhuma roupa naquele lugar imundo...
Não sei da onde tirei forças mais consegui levantar e pedir ajuda.
( nessa época ela tinha 12 anos ok?)
Lembranças OFF
Odeio relembrar isso... Mais fazer o que né ?
Agora eu to aqui com a Maria, no hospital. O médico disse que ela precisa passar por um psicólogo...
Eu tenho medo de uma coisa... Que ela esteja gravida...
continua....
Eai? Será que a Maria ta grávida?
Iremos descobrir nos próximos episódios kkkkkk
Bom esse foi mais ou menos contando o que aconteceu com a Camilly... Vai ter capítulo amanhã também... E isso e tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro
Teen Fiction"Eu vou te amar de Janeiro a Janeiro até que o mundo acabe" ❤❤