Cidade do Oeste.

0 0 0
                                    

Com os nossos cavalos vimos uma cidade enorme, parecia queta,(queta até demais) os camponeses estavam dentro de suas casas, ums olhovam com medo, outros com raiva, até que chegamos ao Palácio, ele era só feito de porcelana:

-Que lugar lindo!

-OLA! VOCÊ DEVE SER A BRUXA DO NORTE PRAZER EM CONHECÊ-LÁ, VOCÊ É LINDA, ESSA SUA ROUPA É MAGNÍFICA ONDE COMPROU? DEVE TER SIDO NA SHOD DID LÁ TEM ROUPAS DE ÓTIMA QUALIDADE EU COMPREI ESTE VESTIDO LÁ EU PAGUEI UMAS....150 MOEDAS DE OURO!

-É um prazer conhecê-lá rainha do Oeste. .

-HÁ PARE, PODE ME CHAMAR DE VITÓRIA, VAMOS ENTRANDO....
A rainha Vitória era muito alegre..muito..muito..muito alegre, ela podemos dizer que ela era meio fora do normal, mas me tranquilizou, pelomenos não é uma da quelas rainhas que falam"sua roupa é esquisita""você é uma bruxa, se você não quer morrer suma".
A rainha do Oeste me levou até os aposentos,a rainha não parecia que estava tramando algo, mas como diz o ditado"as aparências enganam", eu queria não pensar na quilo agora então com um estalo de dedos eu vesti meu pijama e fui dormir, eu sonhei com o beijo que John me dera no baile, nunca iria dar serto, o que ele estava pensando? A noite inteira eu pensei em John.
No dia seguinte eu, Johnny e Caio fomos para o salão do palácio, para uma reunião com a rainha, mas para a nossa surpresa a rainha estava:

-A RAINHA ESTÁ FERIDA, CHAMEM UM CURADEIRO AGORA!!!

A BRUXA DO NORTE.Onde histórias criam vida. Descubra agora