Eu acordei mas John não estava lá, eu levantei coloquei um vestido preto, e dessi as escadas:
-CUIDADO! ESTAMOS SOFRENDO UM ATAQUE!
-GUARDAS, POSICIONANDO ATRÁS E DOS LADOS DO PALÁCIO, AGORA!!!
John estava nervoso, eu coloquei minha capa, peguei uma adaga, e fui para fora do palácio,mas fui puxada pelo braço:-O que está fazendo!?
-Vou proteger a cidade, você sabe que só eu tenho o poder.
-Você não pode...não posso vê-la morrer...
Eu beijeio, e depois corri para fora,vários cavaleiros e arqueiros estavam vindo, eu fiz várias bolas de fogo, e lancei; uma mulher veio na minha direção, ela era loira e sua arma era arco e flecha, ela lutava muito bem, ela tirou o capuz e eu vi.....era Cassandra:-CASSANDRA!?
-OLÁ AMIGA, SENTIU SAUDADE?
-VOCÊ. ...VOCÊ ME ENGANOU!
-É A VIDA..
-NÃO, A VIDA NÃO PRECISA SER ASSIM..
-VOCÊ TIROU A MINHA ALEGRIA...E AGORA VOCÊ VAI PAGAR..
-VÁ EM FRENTE, EU NÃO VOU LUTAR COM VOCÊ.
-VAMOS FAZER UMA LUTA DIGNA....SEM ARMAS MANA A MANA.
Eu não sabia lutar, poriso ela me derrubou com facilidade, eu dei um soco nela, mas com um movimento rápido, ela me esfaqueou:-PARABÉNS. ....MINHA AMIGA...TOMARA QUE AGORA...VOCÊ SEJA FELIZ....
CASSANDRA
UMA LUZ SAIU DE DENTRO DELA, ELA COMEÇOU A SE LEVANTAR, VÁRIAS SOMBRAS ME RODEAVAM, ATÉ EU MERGULHAR NA ESCURIDÃO.
JOHN
Sherry estava rodeada de sombras, até o céu ficar totalmente escuro, ela virou uma sombra, Sherry veio até mim e colocou a mão no meu rosto:-ME PERDOA, EU TE DECEPCIONEI.
-NÃO, EU TE AMO!
Ela foi embora, como cinzas pelo ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BRUXA DO NORTE.
AdventureSherry era uma bruxa má, mas virou do bem, e vai para a cidade recostruir sua vida, no caminho ela se lembra de como tudo começou, e mergulha no seu passado encontrando vários desafios, sua ex amiga e ela própria.