Eu e Trovão chegamos a um enorme cidade, a cidade do norte,várias pessoas caminhavam felizes, umas dançando, outras vendendo produtos no mercado, mas no centro da cidade avia um enorme e magnífico palácio, era feito de diamantes, vidros, porcelana, as cortinas vermelhas como sangue, o chão estava limpo dava para ver o seu reflexo:
-Uau, quem é dono disso aqui deve ser ricasso e de boa sorte.
-O palácio foi feito com bastante trabalho pelo senhor John.
-É ele que quer me contratar?
-Podemos dizer que sim.
Trovão me levou até o pátio do palácio. ..podemos dizer que o pátio era lindíssimo, rosas para todos os lados, pássaros cantando, borboletas pousando e passando para outra flor, e o ar era puro, então um homem vestido....de...não parecia um rei...parecia um agente, ele vinha com um rosto confiante, seus olhos eram azuis claros eram fortes mais ao mesmo tempo suaves, seu cabelo longo até o pescoço, ele era diferente dos outros reis, conserteza era diferente:-Você é a bruxa não? Prazer em conhece-lá.
-O prazer é meu rei do norte.
-Por favor me chame de John.Como posso chama-lá.
-Sherry.
Nós ficamos ums 5 segundos parados se olhando até que ele me levou para o salão.
Chegando lá John me disse que as terras do norte estavam correndo perigo, e que precisa va da minha ajuda, eu aceitei mas depois eu ouvi o que tinha dito, mas fiquei calada:-Seus aposentos estão no segundo andar.
-Obrigada.
Eu fui até meus aposentos...eu já falei que nesse palácio é tudo lindo? A cama era macia, o banheiro era enorme, tinha uma banheira quente com pétalas de rosas me esperando, eu tirei a minha calça preta e a minha beyby lok e pulei na banheira.Logo depois eu coloquei uma roupa e fui até a varanda, John estava tocando violão(eu não entendi por que ele toca a noite mas dexa pra lá) ele tocava com delicadeza e sua voz era magnífica, ele cantava a seguinte canção:"As sombras dessem, a esperança foge, prepare o coração à aurora virá, a noite é longa o caminho escuro, prepare o coração que logo um dia a aurora virá, revele a espada e a erga bem alto, resista ao ataque a aurora virá, a noite é longa o caminho escuro, olhe pro céu que logo um dia a aurora virá".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BRUXA DO NORTE.
AvventuraSherry era uma bruxa má, mas virou do bem, e vai para a cidade recostruir sua vida, no caminho ela se lembra de como tudo começou, e mergulha no seu passado encontrando vários desafios, sua ex amiga e ela própria.