Sinto o cheiro do orvalho. Gotas de chuvas caem sob a terra lentamente. Há algo que me prende. Giro sorrindo diante da chuva e vejo um vulto ao longe. Quem poderia ser,se eu estava sozinha?
_Quem é você?-pergunto, mas não obtenho resposta.
Ele estava com uma capa preta cobrindo somente os olhos. Sua boca era rosada e tinha um aspecto perfeito. O olho por algum tempo quando sinto algo me puxar para baixo. Uma dor imensa percorre meu corpo.
_Não pode se esquecer, princesa!- é a última coisa que ouço.
Acordo assustada. O que seria aquilo afinal? Apenas um sonho?
Saio na varanda. Quando me deparo com Garry invadindo meu quarto.
_Não tem modos?- o olho de lado.
_Desculpe Anne...
Garry sempre esteve ao meu lado. Mas eu me senti furiosa ao descobrir que estava prometida a ele desde que nasci. E mais absurdo, descobrir que nosso casamento estava marcado para daqui 3 meses.
_Não dormi muito bem.- disse passando a mão em seus cabelos acizentados.
Fecho os olhos e deixo o ár fresco vir até mim. Sentindo olhares em meu corpo.
_não deveria encarar uma mulher de camisola!- o olhei descarada.
Ele riu de lado e colocou sua jaqueta em volta de mim.Quando percebi, estava em seu colo.
-Vamos nos divertir.- Olhou-me sério. E pulou a varanda.
Enquanto Garry pulava as árvores, pude ver. Realmente meu amigo era muito atraente. Seus olhos ambâr me fitavam e eu sentia que aquele homem me desejava. Coloquei meu rosto em seu peito. Talvez casar-me com ele não seria algo tão ruim..
_Bom dia princesa Anne!- Disse Doly, uma árvore gigantesca e robusta.
_Bom dia minha amiga!
_Temos um evento hoje. Seus pais a esperam no palácio- Susurrou Garry ao meu ouvido puxando-me pela cintura novamente e em questão de segundos estavamos de volta ao meu quarto.
_Hã, tenho que me trocar.
_perdoe-me!- Disse nervoso. Ouvi apenas a porta bater
Coloquei um vestido cor de oceano, suas ondulações destacavam minhas curvas. E com um feitiço simples estalei um belo penteado em meus cabelos escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anne Tompson e Os 4 Elementos
RandomNo Pôr do Sol é que a magia acontece. O reino é separado entre os 4 elementos: água, terra , fogo e ar. Para cada família um dom é dado. Anne precisa salvar o reino,mas para isso ela precisa se lembrar,mas do que exatamente? Até quando Anne esconde...