Caminhos Perigosos

30 8 0
                                    

Enquanto eu lia um livro de feitiços do 1° ano, Mel falava sem parar ao meu lado.

_Hera Willians , a filha mais velha do Rei e da Rainha da água. Todos os alunos ficaram surpresos. Mas...-ela me olhou com curiosidade.

_Anne como você usou o elemento fogo? Nunca aconteceu antes.

Olhei para as minhas mãos.

_Eu não sei, apenas fiquei com raiva e... Provavelmente não fui eu, mas quem quer que seja estava tentando me proteger.

Um grupo de 3 pessoas se aproximavam. Um homem alto de olhos negros, corpo másculo e cabelo cor de areia. Uma mulher de pele morena e cabelos brancos e outro mais jovem, face perfeita e olhos caramelo.

_Sou Hannah, filha do Rei Arthur e Rainha Sofia do elemento Terra esses são meus irmãos Pietro o mais velho e Diego o caçula. -a garota olhou para Mel e se voltou para mim.

_Sou Anne e essa é minha amiga Mel, somos geradas do ar.- olhei para Hannah e os outros que a acompanhavam. Juntos formavam um trio perfeito, como se um completasse o outro.

_Vi o seu desempenho ontem -Disse Pietro.
_Gostariamos de ser seus aliados se houver necessidade de uma guerra.

_Essas senhoritas
não estão a nossa altura.- zombou o mais novo.

_Agora estou pelo menos na sua não é pirralho? -me pus de pé com divertimento, já me sentia a vontade com ele.

_como ousa?

Sorri. Ele parecia inseguro ao falar.

_Vocês podem contar conosco caso aja tal necessidade.

Pude ver o rosto de birra de Diego.

Caminhamos para a aula de controle e domínio.

_Na próxima aula vocês não entram.-olhou furioso enquanto sentavamos. Notei o sorrisinho irônico de Hera._Me chamem de Sr.Midgard.

_Céus, esse é o filho de Loki. -sussurou Mel.

_Vocês conhecem a lenda de Lacina?- a voz grave de Midgard tomou conta da sala.

Vi Pietro levantar a mão.

_Lacina era uma indígena que foi assassinada pelos própios pais. Sua irmã era uma conjuradora. Ressucitou-a. Quando ela voltou dos mortos procurou vingança matando todos da sua tribo. Até hoje nunca foi encontrada.

_A história vai muito além disso. Yasmim se arrependeu de tê-la ressuscitado e impediu de matar seus pais dando sua vida em troca, criando uma barreira com sua própia essência e prendendo Lacina.

_E por que esta nos contando essa história professor? -Hannah interrompeu.

_Há coisas que não podem ser esquecidas. -Ele olhou em minha direção e abaixou os olhos.

***


Enquanto os outros conheciam o enorme Castelo. Resolvi ir descansar. Olhei para um mapa mas ele estava em branco. De repente surgiram letras em negrito

"siga pelo corredor a direita."

Quando cheguei ao final do corredor, surgiram novas escritas:

"desça as escadarias do palácio".

Eu estava sozinha não havia ninguém nos corredores, o chefe de companhia afirmou que este pedaço de papel me levaria ao dormitório. Um calafrio percorreu minha espinha. Estava cada vez mais escuro a medida que eu descia. Olhei para baixo.

"Não tenha medo,continue."


Resolvi continuar o trajeto quando tropecei em algo.

"Não pare! Desça rápido."

Olhei para trás vendo a última freste de luz se apagar. Nesses dois segundos senti algo que me apavorou: algo me espreitava através da escuridão. Podia sentir e quase ouvia sua respiração. A luz superior continuava apagada.
A última coisa que me lembro é de um barulho estrondoso e um líquido escorrendo em minha nuca.

**
Olá galera,obrigada por lerem😍
Beijos e até próxima
😚😚

Anne Tompson e Os 4 ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora