oneshot

1.6K 241 72
                                    

Se tem uma coisa que eu realmente gosto de fazer é de ficar acordado durante a madrugada. Apreciar o céu estrelado, a luz da Lua, a brisa fria... até as músicas soam melhor em meio a todo o silêncio que ela traz.

Eu costumava passar estas madrugadas sozinho, mas Jungkook passou a me fazer companhia em algumas delas. Não estou reclamando, muito pelo contrário, eu gosto de sua companhia. Na verdade, eu gosto dele.

Eu gosto muito dele.

Não foi de propósito, mas desde que o conheci, Jungkook despertou em mim sensações e sentimentos muito intensos e diferentes dos que eu sentia pelos outros membros do grupo. Eu queria que ele soubesse o que causava em mim, então eu demonstrava de todas as formas possíveis, muitas vezes até publicamente. Mas quase sempre ele se afastava ou se mostrava incomodado.

Ele afirmava que era timidez e em alguns momentos eu até sentia que de alguma forma eu era correspondido. Mas depois de tanto tempo passando por essas situações, comecei a achar que estava só me iludindo. Fui ficando triste e cansado de tudo isso, até que guardei todos os meus sentimentos pra mim e me afastei.

Jungkook, então, começou a mudar comigo. Procurava estar perto de mim, me chamava pra jogar com ele, me abraçava, coisas que antigamente ele quase nunca fazia.

Num primeiro momento, eu imaginei que ele só estivesse se sentindo mais à vontade comigo porque eu tinha parado de agir com ele como eu agia. Mas comecei a mudar de ideia depois de muitas vezes ter o surpreendido olhando pra mim e desviando o olhar logo em seguida. Era um gesto pequeno, mas que dizia muito. Foi inevitável não sentir meu coração se aquecer e criar esperanças de novo.

Só que desta vez eu tinha muito mais medo. Eu não conseguia mudar o que eu sentia por ele e já estava até acostumado a isso, mas também não queria me iludir. Então eu decidi que simplesmente deixaria as coisas acontecerem naturalmente.

Todos já estavam dormindo quando eu decidi sair do meu quarto e ir para a varanda. O céu estava bem estrelado e a Lua mais linda do que nunca. Me sentei no chão e fiquei apreciando, sem ninguém pra dividir o momento. Vez ou outra olhava pra trás pra ver se o Jungkook estava vindo, mas já estava ficando muito tarde e provavelmente ele não viria desta vez.

Coloquei os fones de ouvido e comecei a ouvir música. Entrei no Twitter e até pensei em postar uma foto do céu, mas acabei desistindo. Decidi ver o que os ARMYs estavam falando. Sempre gostei de fazer isso, tinham coisas muito engraçadas, muito amor, teorias, fanarts... algumas fanarts que faziam comigo e o Jungkook como casal me faziam até tremer.

Bloqueei a tela do celular e fechei os olhos, apreciando a música e sentindo a brisa fria bater no meu rosto, até que fui surpreendido com alguém tirando um dos lados do meu fone, o que me fez tomar um pequeno susto.

— Jiminie-hyung, eu já te chamei três vezes. - disse Jungkook sorrindo e se sentando ao meu lado — A música tá muito alta, dá pra ouvir lá de dentro!

Eu não estava mais esperando que ele viesse. Tentei conter o sorriso que estava brotando no meu rosto e que denunciava tudo o que eu estava sentindo e me vi obrigado a desviar o olhar.

— Vai dormir, pirralho. — eu disse numa tentativa fracassada de disfarçar toda a minha satisfação simplesmente por ele estar ali, comigo.

— Você não manda em mim. — ele disse ainda sorrindo ao mesmo tempo que se deitava em meu ombro. Eu então, apoiei a minha cabeça na dele.

Ele tem sempre um perfume tão suave. Fechei os olhos novamente apreciando o seu cheiro e o calor do seu corpo tão próximo ao meu.

— Quer ouvir música também? — perguntei.

— Quero sim. — ele disse e eu já entreguei a ele o fone.

Continuamos na mesma posição por alguns minutos, em silêncio, apenas ouvindo as músicas.

— Eu posso colocar uma música? — ele perguntou de repente.

— Pode sim. — assenti, entregando meu celular a ele - O que você vai colocar?

— IU.

Eu não vou negar que eu sentia um pouco de ciúmes dessa moça. O Jungkook tinha uma admiração enorme por ela, tanta que até os fãs sabiam disso, mas até aí tudo bem. O que fazia meu coração doer era ver muita gente querendo que os dois ficassem juntos. Eu não via sentido naquilo, mas eu também nunca perguntei ao Jungkook o que ele achava disso.

— Você gosta bastante dela, né? — eu disse numa tentativa de entrar no assunto.

— As músicas dela me acalmam. — ele respondeu prontamente.

— Mas, o que eu quero dizer... o que eu quero saber... — neste momento eu já sentia o meu rosto esquentar e comecei a ficar com vergonha - é se você gosta dela.

Ele virou o rosto pra mim e ficamos a uma distância que me deixava muito afetado, mas eu respirei fundo e continuei olhando pra ele, ansioso pela resposta. E então ele começou a rir.

— Até você, hyung? Claro que eu não gosto dela desse jeito. — ele continuava com o rosto tão próximo ao meu que eu sentia sua respiração quente contra os meus lábios — Por que essa pergunta de repente?

Eu estava completamente sem estruturas. Eu olhava pra ele fixamente, mas eu sentia meu corpo tremer e meu coração acelerar cada vez mais. Eu não pensei em mais nada, em nenhuma consequência que poderia vir logo após o que eu diria. Eu só sabia que eu tinha que falar.

— Porque eu gosto de você desse jeito.

Eu fiquei ansioso pela reação dele. Percebi que ele também ficou nervoso e sua expressão foi de surpresa, mas ele não se afastou de mim. Ele parecia querer me dizer alguma coisa, mas não conseguia falar. Foram os segundos nos quais eu mais fiquei aflito na vida.

— Eu também... eu também gosto de você desse jeito. — sua voz saiu trêmula e em seguida ele tapou a própria boca, como se tivesse acabado de revelar o maior segredo da sua vida.

E era.

Eu passei o braço por trás de seu pescoço. Delicadamente tirei a mão que tapava sua própria boca e entrelacei meus dedos nos seus. Beijei devagar sua bochecha, depois o cantinho de sua boca e em seguida coloquei suavemente os meus lábios nos seus. Selei nossos lábios algumas vezes e comecei a tomar os seus lábios um a um, até que ele começou a fazer o mesmo com os meus. O beijo foi se aprofundando mais até que nossas línguas se tocaram, deslizando uma na outra.

Beijar o Jungkook, que era algo que eu já desejava há tanto tempo, foi muito melhor do que eu imaginei. Foi uma emoção indescritível. Eu aproveitei aquele beijo ao máximo, com todos os meus sentidos, sentindo o gosto da sua boca, seu cheiro, seus toques, o som do nosso beijo, das nossas respirações, do atrito de nossas roupas e depois olhando pro seu rosto e para os seus lábios avermelhados sorrindo pra mim.

A partir daí, isto foi se repetindo e se repetindo. Estávamos muito apaixonados, ele me fazendo bem e eu fazendo bem a ele, tudo tão intenso ao mesmo tempo que era puro. E então começamos a namorar. E mesmo depois desse tempo, essa noite está tão viva em nossas memórias que é como se tivesse sido ontem.

Nosso primeiro beijo.

       ------------------------------------------

"Eu lembro do nosso primeiro beijo
Toda vez, eu fecho meus olhos
E isso me leva para o lugar mais distante"

Through the Night - IU

Through The Night || jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora