Sexta-feira. Acho que para mim todos os dias são como as sextas, pois sou desprovida de qualquer compromisso com a vida. Então me pergunto por que tem alguém batendo na minha porta as 09:00 da manhã?
E é um pouco óbvio que é o sindico tentando cobrar meu aluguel.
Espio por baixo da porta e os sapatos caquis horríveis revelam que eu sempre estive certa: sempre ele, sempre brega. Ele cansa de bater, mas logo em seguida ouço batidas diferentes, e vejo sapatos diferentes. E então ouço Hunter cantarolar e acho seguro abrir a porta.-Bom dia, flor da morte.
-Vai a merda. O que quer?
-Eu disse que ela estava aí, Sr.Flin. Só que às vezes ela usa fones em uma altura de deixar qualquer um totalmente surdo. Vou deixar vocês a sós.
Eu simplesmente não acredito que o Hunter tá fazendo isso comigo.
-Bom dia, Senhorita. Vim receber o aluguel.
-Bom dia, Sr. Flin. Será que o senhor poderia esperar mais uma semana? Eu arrumei um emprego, e dessa vez vai dar certo.
-Não posso mais esperar, são 3 meses de atraso, é inadmissível uma coisa dessa.
-Mas eu não tenho dinheiro agora.
-Então saia dentro de 2 dias.
-Ah pronto, eu vou morar onde? Isso aqui já é uma espelunca, e eu tenho que pagar tudo em dia?
-Creio que isso não me diz a respeito. E já que é uma espelunca convido a retirar se.
-Eu não vou sair. - talvez eu tenha tido isso em um tom petulante demais pois ele ficou nervoso.
-Pague amanhã ou terá consequências, senhorita.
Velho ridículo. Inadmissível é me acordarem essa hora da madrugada e ainda vir com papo de aluguel. Acho que já tá na hora de ir morar na casa da Alissa por um tempo, mas esse apartamento fica perto do serviço, e de tudo que eu conheço. Por causa de três meses atrasados vou ter que sair, velho ridículo. Dormir, vou dormir, adoro dormir.
Já são 01:00 da tarde quando acordo e preciso muito de um banho quente. Hoje está fazendo frio demais e vou ter que usar o guarda chuva, pois não parou de chover desde as 09:00 da manhã.
Percebo que não está saindo água quente do chuveiro e será que queimou? Ah, aquele velho deve ter desligado a água quente e isso tudo é culpa do Hunter, pois ele que me aguente.
Quando ele abre a porta da casa dele, solta um sorriso malicioso.-Veio me compensar por ontem?
-Vim tomar banho, com licença. -Passei direto para o banheiro, sem dar explicações, afinal eu estou de toalha e tá muito frio pra ficar explicando história pra um imbecil. Como é bom sentir água quente e olha, o imbecil usa sabonete de frutas adocicadas. Gostei.
-Curtiu o banho?
-Você tem um aquecedor? - O ambiente estava quentinho.
-Sim, por quê? -Porque você é idiota.
-Isso é bem caro. Você usa aquele sabonete de frutas ou é pra suas milhares de mulheres?
-Meu preferido, tenho alergia a qualquer outro sabonete.
-Interessante.
-Vai me explicar o que está acontecendo?
-Bom, por sua culpa o velho me achou e talvez eu tenha discutido com ele, e como declaração de guerra ele desligou a água quente do meu apartamento. Sua vingança foi melhor que a minha. Parabéns.
-E será que tem algo que eu possa fazer pra ajudar?
-Nunca mais me acordar antes das 01:00 da tarde. Valeu pela água quente, até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Eu Acreditar Em Você
Teen Fiction-Vou indo, boa noite de novo. - Eu soltei um sorriso sincero. -Não vai me convidar pra entrar? - Estava demorando para ser babaca de novo. -Nem se você fosse a única pessoa que pudesse salvar a minha vida. Até mais. - Bati a porta na cara dele, e só...