Lorimar um rapaz de 20 anos mora na Finlândia com sua namorada Laís, fazem 6 anos que eles estavam juntos.
Ele trabalhava como turista mas largou para seguir o seu sonho, começou a trabalhar como modelo e fotógrafo.
Para ficar perto da sua namorada, e de seu filho Eduardo.
Lais e Lorimar eram muito Felizes.
Se passaram 2 anos e já estava perto do aniversário de Edu ,foi quando o dia tinha chegado e eles comemoraram bastante.
Quando se passou 2 semanas Lorimar foi levar Edu até o colégio e Laís ficou sozinha em casa ,foi quando um ladrão entrou na casa e ela reconheceu ele.
Lorimar chegou em casa e eles fizeram luta corporal e o tiro foi na Laís.
O ladrão fugiu e Lorimar correu com ela para o hospital,chegando lá depois de 1 hora o médico chega dando a notícia que ela está com pouco tempo de vida e que precisava de sangue O positivo.
Nessa hora Lorimar corre para o colégio pegar seu filho e voa para o hospital com seu pai, Lorimar desesperado senta com no sofá com seu filho.
Edu: papai cadê a mamãe?
Lorimar: filho você sabe que eu falo tudo para você.
Edu: sim
Lorimar: daqui para frente vamos ter que cuidar um do outro.
Eduardo começou a chorar, e falou: papai a mamãe vai ficar bem você vai ver vamos rezar, eles rezaram.
Foi quando o médico chegou e pediu para eles entrarem no quarto.
Lais: amor eu não quero morrer não quero deixar vocês
Lorimar: calma minha princesa
Lais: você está chorando posso falar com o Edu?
Lorimar: claro.
Lorimar saiu do quarto e ligou para sua irmã e explicou tudo e ela foi correndo para o hospital.
Lais: filho a mamãe te ama demais mas agora você vai ter que cuidar do seu papai ele vai precisar muito de você agora,a mamãe vai para um lugar lindo ,você não pode ir comigo pois seu lugar é dando força para seu papai.
Também quero que você prometa para mim que vai amar qualquer mulher que o papai colocar na vida de vocês,não vai ser fácil a mamãe esta chorando também mas eu te prometo que eu vou estar nos seus sonhos.
Edu diz chorando: sim mamãe te prometo , você vai
sair dessa confiamos em nosso papai do céu mamãe.
Lais: que lindo meu amor eu te amo muito e muito vou cuidar de você e de seu pai ,chama ele
para mim.
Lorimar entrou e deu um beijo em sua amada e disse tenho uma notícia muito boa pra te dizer :
o médico te deu alta
Lais: que bom meu amor.
Os dois se beijaram e arrumaram as coisas e o médico disse :
- a senhora não vai morrer mas ,você pode comemorar o seu sogro te doou sangue parabéns.
Lais: que bom, já sabia KKK.
Quando o médico saiu, Laís agradeceu seu amor e pegou Edu no colo e deu vários beijos nele.
E em seguida eles passaram no quarto que Erick estava agradeceu ele é complementou Lais sua sogra Kelly.
E falou: gente passamos só para dizer um oi ,pois estou muito cansada, foi um dia muito difícil para mim vamos amor?
Lorimar: tchau mãe ,fica bem pai mas tarde eu venho visitar vocês.
Kelly: filho vem cá
Lorimar: o que mãe ?
Kelly: não precisa vim não eu te ligo ,fica com sua namorada ,os pais dela volta amanhã ,ela vai precisar muito de você ,se cuida meu amor.
Lucas: vou seguir seu conselho beijo.
Kelly deu um beijo em seu filho e eles foram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star love💖
Teen FictionA história se passa em Finlândia, um belo rapaz tem uma namorada ,e eles tem que cuidar de seu filho sozinho. Mas será que ele vai encontrar um novo amor ? Só lendo para saber kkkkk.