Chegando em casa

3 0 0
                                    

      Lais chegou em casa tomou um banho , colocou uma roupa confortável e se deitou na sua cama com seu filho.
Edu falou: - mamãe eu te amo
Lais: eu também meu amor ,agora saiba que você não se livrar de mim tão cedo.
Edu: e eu nem quero kkkk.
       Lorimar chegou com uma bandeja de chocolate com morango e falou: será que tem um lugar para mim também?
Lais: claro que sim KKK senta aqui.
  Eles se beijaram e Lorimar ligou a TV e eles viram um filme , e comeram o chocolate, e  depois de um tempo o Edu dormiu.
Lorimar se levantou para pegar ele e Laís falou: não amor pode deixar ele aqui eu quero ficar
com as pessoas que eu amo.
     Lorimar: nem sei o que seria de mim sem você.
Lais: meu amor você é tudo para mim tenho muito que agradecer a Deus por ele te colocar em minha vida.
Lorimar: então vamos esquecer tudo isso ,eu sei que não vai ser fácil mas eu vou fazer de tudo para você não lembrar , disso meu amor não vou te deixar sozinha jamais nem que eu tenho que mimar você kkkkkk.
Lais : como não amar você kkkkkkk.
Eles se beijaram e em seguida Laís deitou no peito de Lorimar e eles dormiram.
Quando amanheceu Lorimar desceu e preparou um café da manhã para a Laís e para seu filho.
Ele chegou ao quarto colocou a bandeja na mesa e depois deu um beijo doce em sua amada.
Laís acordou foi ao Toalete e em seguida Edu acordou e eles tomaram o café da manhã.
Quando deu 13:00 eles foram ao parque e fizeram piquenique .
Eles se divertiram muito e em seguida eles foram no shopping e compraram muitas coisas.

Star love💖Onde histórias criam vida. Descubra agora