um dia para o casal💖

4 0 0
                                    

    Laís deixou Edu num estúdio de fotografia com seu primo Erick , e pediu para ele tirar algumas fotos de Edu.
    Quando ela saiu do estúdio de fotografia ela viu a mãe de Manu uma menina linda de olhos verdes e cabelos loiros cacheados.
Patty: Laís quanto tempo linda, você está muito mais linda.
Laís: KKK obrigada você também , e você está com o David ainda?
Patty: sim ótimo marido kkk, e você está com o Lorimar?
Laís: sim ótimo marido.
    Patty: aqui vou deixar minha filha com minha irmã que trabalha nesse estúdio de fotografia já nós conversamos.
Laís: sua irmã trabalha aqui?
Patty: sim por que?
Laís : não por que meu primo e dono daqui também e meu marido trabalha como fotógrafo aqui.
Patty: nossa que considência KKK bom vou levar ela já eu volto.
Laís: vai lá eu te espero.
  Quando Patty entrou , Laís ligou para o Lorimar
Ligação online:
-  oi meu amor bom dia como dormiu?
Lorimar: bem KKK
Laís: você gostou do café da manhã que eu preparei?
Lorimar : me fala uma coisa que você não faz que eu não goste? KKK claro linda gostei.
Laís: KKK que bom você não acredita quem eu encontrei aqui a Patty lembra?
Lorimar : nossa sério KKK amor a noite vamos sair tenho uma surpresa KKK
Laís: hmm tenho até medo KKK mas agora vou ter que ir vê lá o que você vai arrumar viu beijos te amo💖
Lorimar: te amo se cuida.
     Patty chegou e falou: - vamos  KKK
Laís: vamos KKK
Patty : eu vi um menino muito fofo lá dentro KKK ele deu uma rosa para minha filha KKK um amor.
Laís : KKK ele é meu filho ele chama Eduardo e uma graça de menino.
Patty : nossa sério pelo que eu conheço é parecido com o pai o Lorimar né  KKK
Laís: verdade o meu marido foi sempre um cavaleiro KKK, então puxou um pouco dele.
Patty: pretende dar um irmão para ele?
Laís: deixa ele crescer um pouco mais depois nos pensamos sobre isso né.
Patty: verdade está muito cedo. KKK .
Laís: falando nisso meu amor quer fazer uma surpresa para mim mas não sei o que é KKK.
Patty: KKK calma o meu boy também faz essa coisa mais fala verdade quem não gosta né.
Laís: concordo KKK.
    Patty: bom amiga o papo está ótimo mas eu vou trabalhar aqui está meu telefone depois você me chama no What para nós conversamos beijos.
Laís: pode deixar KKK ,agora eu vou dar um pulo no shopping para eu me produzir,pois também tenho uma grande surpresa para o Lorimar KKK.
Patty: isso vai lá tchau
Laís: tchau.
     Laís chegou no shopping e comprou várias coisas e passou
 

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Star love💖Onde histórias criam vida. Descubra agora