Amizade na imortalidade

1.4K 83 16
                                    



Hayley Marshall

- Vejo que andou ocupado - Falo afastando um corpo com o pé e olhando Klaus sujo com o sangue ainda quente da garota a seus pés.- Tão ocupado, que nem atendeu meus telefonemas e nem respondeu às mensagens da sua filha

- Eu também estou tão feliz em te ver, lobinha! - Falou irônico, usando sua velocidade sobrenatural para agarrar uma outra garota que tentava fugir, agarrou ela pelo pescoço e a trouxe com brutalidade até onde eu estava, escutava ela implorar pela vida.

     O olhar de klaus era vazio, quase sem humanidade, e isso me partia o coração, Hope não podia ver o pai assim, não podia ter noticias dele assim, eu não podia deixar ele assim.

- Klaus, solta ela.

- Virou protetora dos humanos, agora? Caramba Hayley, se veio aqui pra mandar em mim, pode ir embora - Falou um tanto alterado, mordendo sem dó ou piedade o pescoço da garota.

- Droga - Pegou a garota dos braços de Klaus e quebrou o pescoço dela, seria, mas ainda olhando ele. Joguei o corpo no chão e segurei Klaus pelos ombros, o encostando na parede.- É assim que quer ser lembrado pela sua filha? Um assassino cruel, sangue frio? Mais que droga, Klaus!

- Sai da minha frente, antes que eu arranque a sua cabeça - Falou pausadamente, trincando o os dentes.

- Não faria isso com a mãe da sua filha..

- Você não tem idéia do que eu sou capaz,Lobinha

- Precisa descarregar Klaus, tá praticamente sem suas emoções, não é nada sem elas.

- Eu sou o Híbrido original, assassino lendário,o grande Klaus Mikaelson!

- Você não é o mesmo de antes, Klaus! Agora tem uma família! Lembra? - Falei implorando com o olhar - Família é poder, Niklaus..

      Algo parecia ter mudado, uma luz brilhou em seus olhos, e uma lágrima sorrateira desceu por sua bochecha, ele sentia falta do Elijah, assim como eu. Foi quando soltei os ombros dele, e ele caiu nos meus braços. Klaus Mikaelson, estava a chorar em meus braços, procurando algum tipo de ajuda.

Devagar, acabamos chegando ao chão. Passou os braços em volta da minha cintura, comecei a passar as pontas dos meus dedos por seu cabelo, ele estava terrível.

- Eu sou um péssimo pai, minha filha está precisando de mim e eu não estou fazendo nada..- Falou entre seu choro.

- Klaus, você é uma das melhores pessoas que eu conheço, e com certeza não é um péssimo pai -Falei e depois dei um suspiro- Freya vai dar um jeito de juntar vocês de novo. E eu vou ajudar você a se controlar.

[...]

-Não tá se esforçando, Klaus!  - Falei descruzando os braços e apontando para o saco de areia.

- Como não? Ele se mexeu, não tá vendo?

- Claro, e onde está a "força extraordinária híbrida" do "lendário" Klaus?

- Eu vou te mostrar já, já - Sussurrou para que eu pudesse ouvir

- Ótimo! - Me distanciei soltando o cabelo - Vem, precisa bater em alguém

Stay ©Onde histórias criam vida. Descubra agora