Era o Carlos, assim que me viu veio falar comigo:
- Hey, Sophia né?- ele disse
- Como assim?
- Seu nome é Sophia certo?-Ele disse
- Ah, claro, é que eu não tô conseguindo raciocinar direito, porque....desculpa,você não deve estar interessado.
-Claro que estou-ele disse
- Mas deixa para lá, não é nada demais
-Então o que foi que causou essa sua carinha triste-ele disse
- Já disse que não foi nada.
- Então tá certo, mas não pense que não quero saber, estarei sempre aqui para escutar-ele disse
- Obrigada
Ele sorriu e foi até a sua cadeira.
A aula começou e Enzo sentou na cadeira atrás da minha:
-Olha, não vou poder ir mais para a sua casa estudar matemática-ele disse
Ele só se aproveitou da minha inteligência, aposto que nem queria ser meu amigo.
Amanhã vou ir para a casa de Carlos, ele me chamou para uma reunião de amigos na casa dele.
A aula já havia acabado, estava no caminho para casa, e eu vi, o que eu queria evitar.
Clara e Enzo conversando, eles sorriam um para o outro como se pudesse, entregaria a vida um para o outro.
Quando cheguei em casa, minha mãe disse daqui a 3 semanas passaria 1 mês em Londres.
No começo não quis aceitar, ela queria me deixar na casa dos meus avós, vamos dizer não gosto dos meus primos que moram lá, ou seja, seria um saco passar uma semana lá, quanto mais um mês.
Mas ela precisava disso, então deixei para lá . Eu estava bem adiantada no colégio, sabia do assunto todo, se eu fizesse as provas antes eu conseguiria passar um mês lá, na casa dos meus avôs.
Eu tava estudando quando meu visor do celular acendeu:
*Sophia online:
-Hey, vamos ao parque florentino agora?
-Vamos
*Sophia off
O parque ficava na frente da minha casa, por que não ir? Deixei meus estudos para de noite e fui até o parque.Carlos é um novato, porém faz parte do time de futebol, não só faz parte como também é o capitão do time.
Já me disseram que ele não é uma boa pessoa, para tomar cuidado, mas eu não vejo nada disso nele. Quando cheguei lá no parque :
-Não consegui esperar até amanhã para te ver-ele disse sorrindo
- E eu sou tão especial assim?
- Muito, até porque não foi só para te ver que eu te chamei- ele se aproximou de mim e me lançou um beijo.
Eu não tive reação, apenas me afastei e fui para casa, talvez ele seja a minha solução para esquecer Enzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
totalmente diferente
RomanceMeu nome é Sophia, tenho 14 anos , sempre fui a mais cdf da sala, quem sabe que é por isso que sou excluida das brincadeiras, festas, etc... tenho uma melhor amiga chamada Clara cujo tem a mesma idade que a minha.Clara diferente de mim é muito popul...