Cheguei em casa e avisei para a minha mãe que mais tarde eu ia para uma festa. Fiquei ansiosa para me arrumar. Quando finalmente deu 18:00 fui me arrumar. Coloquei meu cabelo solto e vesti um vestido preto tubinho com manga que cobria todo meu braco, pus um salto 15 preto aveludado e fiz minha melhor maquiagem, bastante pesada. Coloquei um colar de ouro que meu pai me deu e me emocionei ao lembrar dele.
Desci e era exatamente 20:00. Minha mãe me viu e ficou emocionada :
- Minha menina cresceu - Ela me abraçou chorando
Meu intuito era me afastar do abraçou, mas resolvi abraçar de volta e aproveitar o momento.
A campanhia tocou:
-Eu atendo - Ela disse enxugando suas lágrimas.
Ela abriu a porta e eu vi ele , com seu cabelo loiro meio bagunçado, seu sorriso grande e seus olhos escuros brilhantes, era o Carlos. Fui até ele, um pouco envergonhada por ele não parar de me fitar. Cheguei até a porta e ele disse:
- Posso levar-lá- Ele disse sem parar de me olhar.
- Pode - Minha mae disse rindo e se emocionando- Mas traga antes das 23:00.
Ele segurou minha mão e me levou até o carro.
Quando estávamos entrando na festa ele disse :
- Eu não consigo pensar em alguém mais bonita que você.
Eu ri morta de vergonha, com certeza eu estava corando.
- Você vai gostar dos meus amigos - Ele disse e então me guiou até os amigos dele.Depois de algumas horas , ele saiu para ir comprar mais doces com seus amigos e eu me sentei na beira da piscina. Alguem sentou do meu lado e eu olhei, era o Enzo:
- Eu não consigo parar de pensar em você - Ele disse.
Eu tentei nao olhar para ele e nem ao menos dirigir uma palavra.
- Eu gosto de voce - Ele disse chegando mais perto.
- VOCÊ ME ILUDIU E AGORA VEM ME FALAR ISSO?- Eu disse sem conseguir me segurar.
- Não foi minha intenção, eu não consigo controlar meus sentimentos. Eu te amei, eu te amei da primeira vez que te vi, que falei com voce, mas então Clara chegou e eu achei que podia te esquecer.Estava errado - Ele disse se curvando.
E eu também me curvei, eu queria. Senti seus lábios quentes no meu , como um abraço , seu hálito de menta que começou a pairar pela minha boca, ele me puxou para mais perto e nossas línguas entraram numa música, ele era a melodia e eu a letra, aquilo parecia a coisa mais perfeita, a coisa mais certa, mas não era.
Nós fomos atrapalhados por palmas.Me virei e era o Carlos, seus olhos não estavam brilhantes, eu vi um vazio, um abismo. Ele saiu andando para fora da casa:
-Carlos, espera- Eu disse tentando alcançar-lo.
Ele balancou a cabeca e se virou para mim:
- Esperar?- Sua boca tremia e seus olhos enchiam de lágrimas.- ESPERAR?-Ele disse gritando e logo depois dando um surro no seu carro.
- Você me usou - Ele disse encostando no carro - Eu te amava, eu dei tudo que eu tinha, enquanto você apenas estava me usando-Ele disse ainda de costas para mim.
- Essa não era a minha intenção- Eu disse tentando acalmar ele - Eu te amo , mas...- Fui interrompida.
- Você ama mais ele- Ele disse entrando no carro.
- Carlos!- Eu disse tentando fazer com que ele me olhasse- Eu achei que tinha esquecido ele.
- Mas você não esqueceu- Ele disse sem me olhar e com sua boca ainda tremendo- Só não quero ver sua cara nunca mais.
Ele pisou fundo no acelerador e eu me virei para a casa . Estavam todos do lado de fora, alguns cochichando , outros com a boca aberta, eu tinha virado a protagonista do show de horrores. Fui para casa andando, Enzo até tentou me pedir desculpas, mas um peso cobria todo meu coração, e dessa vez eu não sabia consertar.__________________________
Não esqueçam da estrelinha se vocês gostaram, e de comentar o quê vocês acharam do capítulo e do desenvolver da história. Vocês acham que a Sophia vai se resolver com o Carlos, e o Enzo?Quem vocês queriam que ficasse com a Sophia, deixem nos comentários❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
totalmente diferente
RomansaMeu nome é Sophia, tenho 14 anos , sempre fui a mais cdf da sala, quem sabe que é por isso que sou excluida das brincadeiras, festas, etc... tenho uma melhor amiga chamada Clara cujo tem a mesma idade que a minha.Clara diferente de mim é muito popul...