briga

30 4 0
                                    

   A semana até que passou rápido, e hoje é o dia que eu volto para o colégio e para minha casa. Eu estava saindo da casa dos meus avós  e chorei muito quando tive que me despedir dos meus primos , algo que achei que nunca fosse acontecer.
   Cheguei um pouco atrasada no colégio. Quando eu cheguei estava tendo entrega das provas, como eu faltei, deixaram eu fazer a prova e o professor corrigiria e me entregaria no mesmo dia . A prova era de química e não estava difícil, mesmo eu faltando 3 semanas. Estava na aula de história quando o professor parou a aula para entregar minha prova, e aquele foi meu primeiro B.
  Entrei em choque e decidi conversar com ele quando o sinal do intervalo tocasse. Dito e feito, fiquei muito ansiosa esperando o sinal tocar, e quando tocou, fui direto até a sala dos diretores:
- Professor, como eu tirei B?- Eu disse indignada.
- Você faltou 3 semanas, o quê queria ?- Ele disse ignorando o fato que era a minha primeira nota baixa.
- Ou você aumenta a minha nota ,ou eu conto para todo o colegio que você tem relações com uma aluna- Ele sabia bem do que eu estava falando, mas eu fui obrigada a isso.
     Ele tomou a prova da minha mão e rescreveu, colocando um A em vez do B horrível. Todas as aulas acabaram , e eu resolvi ir no banheiro. Quando eu cheguei no banheiro, tinha uma menina chorando horrores:
- Mas o que aconteceu?- Eu me abaixei perto da porta.
- Sophia?- Ela abriu a porta
- Beatriz?- Eu disse me aproximando.
- Ele terminou comigo, disse que eu não era madura o suficiente e que deveria falar isso para minhas amigas. Eu não entendo- Ela disse isso e me abraçou
   Fiquei calada, sabia que isso era minha culpa.
- Eu não enten... FOI VOCÊ !VOCÊ ERA A ÚNICA QUE SABIA- Ela disse me empurrando, seus olhos estavam vermelhos, já não sabia se era de tanto chorar ou de raiva.
- Me desc...- Fui interrompida
- Saia, saia agora!- Ela disse tentando esconder suas lágrimas.
     Eu saí, fiquei com medo do que ela fosse capaz se eu nao saisse.
O tempo passou rápido, ainda bem, minha consciencia estava muito pesada. Cheguei em casa e joguei todas as minhas coisas no chão, é complicado ser perfeita toda vez, e quando eu não sou , eu quero ser, eu sinto que preciso ser. Estava sentada no chão, no centro do meu quarto e recebi uma mensagem:
---sophia on--
Carlos: você está bem?Nem te vi na escola
me: não.
Carlos: O que aconteceu?
me: Fiz besteira, de novo. Eu tenho a necessidade de ser perfeita e sempre acabo magoando alguém, eu afasto as pessoas de mim.
Carlos: Tá afim de deixar um pouquinho de ser perfeita e viver uma aventura comigo?
me: sim...
---sophia off---

   Me arrumei ansiosa, o que ele estaria planejando?Talvez seja isso que eu gosto tanto nele, esse mistério sem fim.
A campanhia tocou e meu coração acelerou pela adrenalina, aquela altura já tinha falado com a minha mae e já estava pronta para me divertir.
Abri a porta e vi os olhos brilhantes olhando para mim:
-Hey , my little girl - Ele disse isso e me abraçou.
- Hey- Eu disse sorrindo e retribuindo o abraço.
- Você está pronta?- Ele disse pegando a minha mão e me levando até o carro.
- Sempre- Eu disse sorrindo. Ele tinha esse efeito sobre mim.

           Ele estava me levando para uma praia que ficava no Rio de Janeiro. Sim, nos passamos 4 horas em um carro , e foi incrível. Eu olhava para ele e quando ele olhava para mim, eu virava o rosto , vivíamos nos olhando no canto do olho e com um sorrisinho no final. Quando estávamos chegando ele parou o carro e se aproximou de mim :
- Você me deixa louco- Ele disse enquanto chegava mais perto da minha boca.
   Ele me lançou um beijo, muitos  beijos, todos terminavam em sorrisos.
          A praia era deserta e ele insistiu para que eu entrasse na água, até que ele me pegou pelo braço e ficou brincando de fingir que ia me derrubar. Acabamos completamente molhados e sorrindo um da cara do outro.
         Estávamos voltando para SP quando nós encontramos um parque que tinha tirolesa e resolvemos ir. Ele me chamou para ir na tirolesa, a tirolesa ficava em cima do mar e eu tinha medo de altura:
- Eu seguro sua mão -  Ele disse me lembrando que a tirolesa era dois em dois.
- Promete?- Eu disse.
- Mesmo se você não tivesse medo, eu iria segurar- Ele disse dando um sorriso fraco.
  Me aproximei e dei um beijo nele :
- Tá bom então- Eu disse com um sorriso bobo.
        Foi incrível, senti muito medo, mas me tranquilizei quando ele segurou minha mão.
A gente finalmente chegou em SP e paramos numa sorveteria, apenas para finalizar o dia com chave de ouro. Fomos para o terraço da sorveteria e ficamos olhando a lua , até que ele melou meu nariz de sorvete. Começou um briga, eu comecei a melar ele e ele me melando mais , ate que começamos a rir e ele me calou com um beijo que durou bastante tempo.
    Ele me levou até o  carro dele , que ele tinha pelo fato de ser 2 anos mais velho. Ele me olhou com seus olhos brilhantes e me perguntou:
-Afinal, o quê somos?- Tentou não parecer preocupado, mas estava.
- Acho que namorados...- Eu disse envergonhada.
- Gostei...- Ele disse colocando sua mão em meu ombro.

     Cheguei em casa e fui direto para cama.

totalmente diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora