Jesus nao se calou nos que estamos surdos

14 0 0
                                    

Hebreus capítulo 1 e 2 cap1  Deus ele é superior  a tudo e a todos Deus falava para seus profetas mas agora ele vem  falando por meio de seu filho   Jesus Deus continua falando Deus não se calou  .cap2  Mas nós estamos tão destraidos com outras coisas tão ocupados   com o barulho do mundo que esquecemos da voz de Deus que esquecemos de prestar atenção nas verdades do evangelho a mensagem está aí para todos Jesus já ressuscitou  Jesus já purificou os seres humanos Jesus já  deixou parte de sua glória para salvar os seres humanos  Jesus foi humilhado desprezado para nos dar essa grande salvação Agora eu faço uma pergunta o que você tem feito de sua vida? O que Jesus quer de nos e apenas obediência a sua palavra a sua voz e tão difícil assim ? JESUS  tem grandes coisas grandes maravilhas para comprir  em nossas vidas  a qual não podemos imaginar  mas pra isso e preciso andar em retidão  pois aquele que andar em desobediência receberá o catigo  de Deus  o que eu digo hj escolha viver em obediência escolha ouvir a voz de Deus em qualquer  circunstância pois o que tem para aqueles que escolheram andar com ele e coisas imagináveis Deus irá recompensar  infinitamente mas aquele que escolheu o caminho da verdade.

Devocional diario Onde histórias criam vida. Descubra agora