Cap. 19

7.9K 632 373
                                    

Olá pra todo mundo! Cheguei com um pouco de atraso. Peço desculpas mas que realmente estou beeeem apertada na faculdade, final de semestre tá horrível. Arrumei um jeitinho de escrever esse. Espero que gostem, me contem o que acharem, comentem bastante, votem e indiquem para os amigos!

Se acharem algum erro, perdoem hehe

Venham conversar comigo pelo twitter também @luizav97


POV Camila

Surpresa, assim que me encontrava naquele momento. Surpresa por ter enxergado um outro lado da Lauren, um lado sentimental, e ainda por ser a primeira pessoa além de sua melhor amiga a escutar aquela história por sua boca. Surpresa pelo modo que ela me tratou, acho que pela primeira vez passamos mais que 10 minutos sem uma tirar a paciência da outra. E para melhorar, ganhei a participação numa cirurgia, da minha área ainda, cardíaca.

Agora estou higienizando meus antebraços e mãos para entrar na sala cirúrgica. Pelo vidro vejo Matthew com um sorriso animado conversando com as enfermeiras que o preparavam. Acabo a higienização e sigo para dentro da sala, sendo recebida por um enfermeiro que seca minhas mãos e me coloca luvas. Hussey ao me ver abre um sorris maior e eu retribuo.

-Agora estou envergonhado por estar com essa camisola hospitalar na frente da Dra. Cabello.- diz rindo

-Deixe de besteiras Sr. Hussey, só seus planos de me ver caindo de encantos por você que se vão por água abaixo.- brinco com ele, chegando mais próxima ao seu corpo na maca.

-Oh não, esse plano eu gostaria de preservar. Pode ter certeza que com esse novo coração farei o possível para você se encantar então.- conclui piscando em minha direção e eu apenas balanço minha cabeça em negação sorrindo por tanta besteira, nem parecia que ele iria ser operado daqui poucos minutos.

Sinto a presença de outro corpo chegando a sala, e olho em direção a porta, Lauren estava passando pelos mesmos procedimentos que eu. Ela sorri em nossa direção e se dirige para perto.

-Como está Matthew?- pergunta.

-Nervoso, mas também envergonhado por estar com essa camisola hospitalar. Como não me avisou que teríamos Dra. Cabello por aqui? Eu tinha prometido que ela não iria escapar de meus encantos...- faz uma falsa cara de desapontado. Lauren arregala seus olhos e franze sua testa olhando para mim e logo depois volta para o paciente.

-Matthew não se preocupe com isso, terá tempo de sobra depois do transplante.- sorri para ele e depois me olha com o maldito sorriso e para piorar da uma leve piscada que me arrepia levemente.- Muito bem, vamos começar a seda-lo. Bom sono Sr. Hussey! Pode ficar tranquilo que estará nas mãos da melhor equipe que pude montar.- conclui

-Obrigado!- agradece e logo depois o anestesista começa o procedimento.

-Camila, venha aqui.- Lauren me chama em um canto da sala, e eu prontamente vou até ela.-Como será a sua primeira cirurgia comigo, eu não sei como você age, então peço paciência por as vezes estar tão concentrada que nem escuto os outros conversando comigo, fique ao meu lado, qualquer coisa que observar de diferente pode falar, perguntar...-

-Tudo bem, pode ficar tranquila.-

Olhamos em direção a maca e o anestesista faz um sinal de positivo com sua mão. Lauren puxa minha mascara para cima e logo depois a sua, dando mais uma piscada e segue para o meio da sala.

Todos começam a se movimentar cautelosos, os aparelhos começam a apitar medindo pressão e batimentos, todos atentos. Lauren depois de um tempo de olhos fechados, parecendo rezar, abre-os e me olha, dando o que parecia um sorriso pelas ruguinhas que apareceram nos cantos dos olhos, mas tampado pela mascara branca.

The Opposite (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora