Passo a tarde inteira na nova academia, sem amizades, consigo retomar minhas aulas de dança, ballet, jazz, sapateado e contemporâneo.
Saio de lá 17:45, vou direto para casa com minha bicicleta. A deixo no quintal e entro em casa.
— De volta ao lar, algum sinal de vida? - grito esperando um abraço da May, e ela vem correndo pela casa com um pirulito na mão.
— Como foi o primeiro dia? - minha mãe vem secando a mão em um pano de prato.
— Foi legal, entrei para o time de futebol americano, sou a única garota do time, e o capitão do time, Jason Blossom, será meu par hoje a noite, ele é muito bonito - digo e abro um outro sorriso na frente do espelho antigo, que ficava em cima na cômoda ao lado da porta.
— Seu par? - ela bota o pano de prato no ombro e cruza os braços, me olha pelo espelho.
— Vai ter um baile de volta as aulas - deixo meu sapato ao lado da porta, e vou indo para a cozinha - sabia...- falo sozinha olhando os bolinhos de chuva no fogão.
— Então, acho que alguém vai precisar de ajuda para fazer o cabelo - ela diz me seguindo.
— Eu sempre preciso - sorrio para ela.
— Vai lá tomar banho, aviso ao seu pai que vai sair.
— Obrigada mãe - a abraço e subo para meu quarto com May, que fica desenhando em cima de minha cama.
Tomo banho, minha mãe escova meus cabelos, eu faço minha maquiagem e boto minha roupa, deixo para May passar meu batom.
— Sabia que maquiagem também é arte? - pergunto para May que me olhava escolhendo a cor.
— Não... - ela diz subindo na ponta do pé para olhar melhor.
— Agora sabe, aqui - entrego o rosa clarinho para ela, o que eu usava sempre pois era o único que eu achava que combinava comigo
—Não, esse você usa sempre, que tal... - ela abre de volta a gaveta que guardava os meus batons —que tal esse batom?— ela amostra um vermelho.
— Pode ser também...
Mesmo vermelho sendo uma cor ruim de passar, pelo fato de manchar bastante, eu deixei ela passar. Me olho no espelho e eu estava maravilhosa.
—Chelly, com certeza você será uma das garotas mais bonitas da escola-- diz me olhando pelo espelho.
— Tomara que o... - sou interrompida pela campainha —Pode ir lá atender, seja educada e não fale besteiras...
— Besteiras? - ela me olha antes de correr que nem o papa-léguas até a porta de entrada.
— Namorar - digo e ela assenti, sai do meu quarto em um piscar de olhos.
Termino de calçar meu sapato rápido, desço as escadas e minha mãe estava oferecendo bolinho de chuva para ele.
— Você está linda - ele diz olhando para mim, que nem May e minha mãe.
— Obrigada, você... - paro na frente dele e fico encantada com seu olhar, May cutuca minha perna e volto a falar — V-você também está lindo— sorrio.
— Acho melhor irmos, o baile já está começando - Jason fala.
— Claro, tchau mãe - digo mas ela aparece com uma bolsa de festa
— Leve uma bolsa, quero que traga docinhos para mim- ela diz e May aparece com uma câmera
— Digam X!- ela logo aperta o botão acionando um flash que quase cega nós dois
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Need to Learn How Life is Boring
RomanceRachel Adams, é uma garota que acaba de se mudar para Riverdale, um bairro pequeno de Nova Iorque. Acaba fazendo vários amigos em seu novo colégio, e se sente apaixonada por um garoto que não demonstra nenhum sentimento por ninguém... OBS: Inspirad...